Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
05 de AGOSTO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

No fim, as coisas acontecem do jeito que é possível, nem sempre parecidas com o que sua alma desejava. Desejos, porém, podem ser adaptados e modificados, em vez de lutar contra uma realidade que veio para ficar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aceite os tumultos e lide com eles da melhor maneira possível, porque não há muito a fazer em relação a esses. Tenha em mente, porém, que essa condição não veio para ficar, é temporária e há de ser tratada assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Amplie sua margem de imprevisibilidade e aceite isso como algo normal, que veio para ficar, inclusive. Assim, você não precisará aumentar sua medida de segurança para confiar que tudo continuará dando certo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Recuar não é necessariamente sinal de fraqueza, às vezes, como agora, é expressão de prudência, diante de um cenário complexo em que tudo apresenta riscos que sua alma não quer correr. Mantenha a cabeça no lugar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As afirmações dramáticas agregam uma tonalidade poética ao cenário, porém, será melhor você não se deter nelas, evitando as prolongar, porque logo mais a música vai mudar e você precisará entrar em ação novamente. Aí sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que tudo continue dando mais ou menos certo, neste momento você terá de fazer um pouco de política, que é o comportamento social necessário para que os interesses discordantes possam conviver produtivamente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Um dia dá tudo mais ou menos certo, noutro também dá mais ou menos, só que errado. Porém, quando dá errado, a sensação da alma é absoluta, em vez de ser mediana e relativa, como quando dá tudo certo. Por quê?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Do jeito que o mundo anda, tudo muda muito mais rapidamente do que em qualquer outro momento que você possa lembrar. Portanto, aceite as idas e vindas e as indefinições, porque essas são efeitos colaterais inevitáveis.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Evite cobrar coerência demais das pessoas com que você se relaciona, porque você precisa ter em mente que o cenário do mundo anda provocando mudanças de rumo muito rápidas e surpreendentes em tudo que acontece.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É importante você se aproximar mais das pessoas, e estabelecer com elas laços de cooperação e solidariedade. Mais importante ainda é você ter em mente, e aceitar, que o fator humano será sempre imprevisível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É ruim quando não há alternativas, mas também é péssimo quando há opções demais, que distraem e fazem com que sua alma perca o foco. Mantenha o juízo, afie o discernimento, porque é necessário fazer escolhas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo fica bastante bagunçado, mas isso é temporário, portanto, não tire conclusões precipitadas sobre os acontecimentos, mas continue segurando o leme com mão firme, conduzindo seus projetos para o bom destino.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909