Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
06 de AGOSTO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 06 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para que os assuntos que lhe interessam possam ser concluídos da melhor maneira possível, você terá de aceitar que as coisas funcionem de acordo ao possível, e não ao que você desejava. Assim, haverá lugar para tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Enquanto você domina a situação, tudo procede com calma e segurança. Porém, não dá para sustentar essa atitude o tempo inteiro, já que há mais pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Aceite os tumultos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para você ter a medida de segurança que deixaria sua alma confiante de que tudo daria certo, seria necessário você poder agir com total independência e autonomia, o que, neste momento, não seria possível.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nunca dará para saber antecipadamente se a atitude escolhida para colocar em marcha seria a melhor. É preciso arriscar, mas há momentos em que a alma não se sente com essa bola toda. Aí é melhor recuar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora é um momento desses, em que sua alma sente o peso do mundo sobre as costas, e imagina que, dessa vez, não conseguirá superar os obstáculos. Você sabe, por própria experiência, que essa afirmação é dramática.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A política é o comportamento que qualquer pessoa civilizada há de manifestar quando precisar integrar as divergências das pessoas envolvidas em qualquer tipo de projeto. Este é seu momento de política. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tenha em mente que tudo se manifesta ciclicamente e que, por isso, nada de errado que esteja acontecendo veio para se instalar para sempre. Passará, como já passaram tantas outras coisas desinteressantes no passado.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Exigir definições sobre qualquer coisa neste momento significaria se submeter a algum tipo de frustração no futuro, porque do jeito que o mundo anda, as idas e vindas de tudo são inevitáveis. Encare.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que foi combinado recentemente precisaria ser revisto, porque as coisas andam mudando com uma velocidade impressionantes, e pessoa alguma consegue sustentar por muito tempo as coisas como são combinadas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O fator humano será sempre imprevisível. Por isso, tudo que você combinar, se for muito importante, precisará ser monitorado de perto, para perceber em que momento as coisas começam a mudar de rumo. Aí sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Fazer escolhas quando não há muitas opções já é difícil, muito mais difícil ainda é ter de fazer isso com excesso de alternativas. Agora é quando sua alma precisa ter muito discernimento e lucidez para escolher.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Está tudo muito louco, mas isso não é algo que afete particularmente a você, o mundo está de ponta-cabeça e, por isso, quase todas as pessoas com que você precisa tratar são afetadas por essa condição.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909