Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de AGOSTO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 09 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As potencialidades deste momento são múltiplas e diversificadas, e isso pode criar muita distração. É melhor não perder o foco do que possa ser feito de imediato, porque é por aí que as coisas encontrarão o rumo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Fazer o que lhe dá na telha brinda com um prazer inigualável, porém, como tudo na vida, há um preço a pagar, especialmente se o ato de impor sua vontade se fundamenta em fantasias que só satisfariam a você.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você encontra a oportunidade de colocar ponto final em alguma questão de sua escolha. Para isso, você precisa ir além do tormento das dúvidas sobre qual seja a melhor ação. O assunto é agir, e ponto final. Nada mais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Reuniões podem colocar as coisas em claro, porém, isso não será suficiente. É preciso entrar em ação para que tudo que seja combinado nas reuniões se transforme em prática e, assim, o jogo vire ao seu favor. Aí sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Use os recursos disponíveis para se dar algum prazer, mas não só isso, também invista em assuntos cujos resultados possam ser desfrutados a longo prazo. Nem sempre o prazer imediato é o melhor investimento. Pense nisso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O nervosismo há de se transformar em ação, porque mesmo que essa seja impulsiva, precipitada e desengonçada, ainda assim será melhor do que você deixar esse nervosismo comer suas entranhas. Liberte essa energia, aja!

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não há muito que você possa fazer neste momento, a não ser usar sua imaginação para continuar lapidando as visões do que sua alma pretende realizar nos próximos anos. Aproxime essa realidade através da imaginação.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Mesmo que você não aprecie as pessoas que fazem parte do seu caminho atual, elas são imprescindíveis para seus planos. Portanto, o melhor a fazer é se aproximar a elas e estabelecer laços cordiais de cooperação.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que fizer seu coração arder de vontade de realizar é o motivo principal que há de orientar todas as ações que você empreender hoje. Por isso, em primeiro lugar, procure identificar aonde aponta esse ardor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Suas razões podem ser poderosas e brilhantes, mas precisam ser misturadas às outras razões, que contradizem suas afirmações. Pontos de vista são apenas isso, pontos de vista; enquanto isso, a realidade é maior.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Lindos sonhos continuarão sendo apenas isso, lindos sonhos, se você não se atrever a tomar algumas iniciativas práticas para os aproximar da realidade. Mesmo que de forma desengonçada, procure entrar em ação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Definições são essenciais, mesmo que temporárias, porque sem elas você não tem como fazer quaisquer planejamentos nem muito menos organizar seu tempo. Defina o que puder, exija definições de quem estiver disponível.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
GERAL  26/04/2024
Campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Naviraí entrega motos para contribuintes sorteados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909