Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
12 de AGOSTO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os enfrentamentos hão de acontecer pura e exclusivamente para tudo ficar às claras, porque ninguém merece acompanhar você sem ter ideia objetiva de suas pretensões e objetivos. Procure abrir o jogo e compartilhar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há momentos em que a alma precisa se adaptar ao que acontece, deixando de lado, temporariamente, qualquer vontade que estiver em marcha. Lutar contra o inevitável não seria sábio, melhor se adaptar. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Passar bons momentos é alimento essencial para a alma. Na civilização essa atitude pareceria ser contrária ao movimento produtivo, porém, se a alma não passa bons momentos, nem produzir bem ela consegue. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A real independência não é financeira. A real independência é você construir um tipo de bem-estar que se sustente a despeito de acontecerem coisas que o derrubariam. Ser maior do que as circunstâncias, isso sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aproveite os momentos leves e descontraídos que acontecerem, desfrute da alegria que se manifesta espontaneamente, sem razão aparente. Isso equilibrará perfeitamente o jogo, que andou bastante denso nos últimos dias.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A medida de segurança que você precisa para acalmar a ansiedade está totalmente disponível e de imediato. Porém, a ansiedade é louca e inconformista, quer que você se irrite com as perspectivas ainda imaginárias.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As limitações não são para sempre, elas se apresentam com força tamanha que parecem ficar para sempre. Porém, o tempo é sábio, e demonstra que tudo é passageiro, que as coisas que limitam não ficam para sempre.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agora é o momento de tomar distância e de observar os acontecimentos como se você estivesse na plateia assistindo a um filme, no qual você também faz parte do elenco. Isso lhe dará tempo para tomar decisões.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem sempre é possível manter por perto as pessoas que representam a perspectiva de amizade, de laços de colaboração e solidariedade. Este é o momento de você tentar reconexão e reaproximação. Isso sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora é hora de fazer, pensar menos e fazer mais, sem importar os resultados, porque enquanto você estiver em ação, se algo não sair do jeito desejado, pelo menos haverá a chance de fazer a correção.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure pensar grande, abrir seu pensamento para ampliar as perspectivas. Isso ajudará sua alma a não ficar presa a detalhes que distorcem tudo que acontece, quando vistos sem amplitude de percepção. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo está muito mais enrolado do que deveria, mas é o que temos, por enquanto. Por isso, não se detenha a ruminar como as coisas deveriam ser, procure se adaptar e fazer o melhor com o que a realidade manifesta. Aí sim.

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909