Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
24 de AGOSTO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O cenário é difícil de interpretar, porque são tantas coisas misturadas e acontecendo ao mesmo tempo que, para sua alma ser sincera consigo mesma, teria de aceitar o estado de perplexidade que a acomete. Aí sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O clima estranho não é mera coincidência, hoje é um dia estranho mesmo, no qual a imprevisibilidade reina e, por isso, fazer planos e tentar que esses deem certo não seria a melhor atitude para lidar com o tempo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Fazer por fazer, é uma boa maneira de matar o tempo enquanto a alma tenta recuperar o fio de meada que organiza as atividades. Porém, evitar fazer coisas à toa seria uma forma mais sábia de administrar o tempo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A clareza mental não é a mesma todos os dias, porque hoje, por exemplo, tudo que normalmente você faria com muita rapidez e eficiência, parece dar muito mais trabalho, porque a mente vagueia por outras galáxias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Arriscar é bom, mas quando há condições propícias para isso, porque não se trata apenas do seu impulso, porém, do cenário em que tudo acontece também. Se você sente o impulso de arriscar, pense duas vezes no dia de hoje.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando as pessoas não pretendem se entender, mas apenas vomitar suas razões umas sobre as outras, não há força divina que possa modificar esse estado de coisas. O melhor a fazer é esperar que esse fragor se acalme.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo que devia funcionar sem prestar atenção demais parece ter conspirado para quebrar ao mesmo tempo, ou para atrasar sua agenda. Não se importe com isso, trate este dia como um tempo completamente diferente do habitual.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Dê um tempo a si, não se obrigue a continuar em frente se a alma não estiver assim tão bem-disposta quando deveria, tendo em conta tudo que precisa ser feito. Há dias assim, em que tudo é mais difícil do que deveria.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os mesmos espaços em que normalmente sua alma se sentiria completamente à vontade, parecem hoje dar o resultado oposto. Não se preocupe, isso vai passar e você recuperará o gosto de transitar por esses lugares.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O peixe morre pela boca, e os humanos se complicam pelas palavras que proferem. Talvez você, com enorme boa vontade, diga as palavras certas, mas isso não garante que as pessoas entendam direito. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo que sairia bem normalmente, pode não dar o mesmo resultado hoje. As coisas andam muito instáveis e o melhor a fazer seria se adaptar a essas condições, sem forçar nada. Passar o dia com a alma tranquila, isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A autoconfiança é fundamental, mas há de ser combinada com a prudência, porque, de outra maneira, você ficaria se expondo e aventurando só para provar que tem confiança no seu taco. Isso não é imprescindível.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909