Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
13 de SETEMBRO de 2021

Funcionário inventa furto para ficar com dólares, mas acaba descoberto e preso

Funcionário estava com 2,7 mil dólares, o equivalente a 14 mil em reais. (Foto: Divulgação PCMS)

 

Funcionário de uma empresa de transportes acabou preso por falsa comunicação de crime, após inventar um furto para ficar com 2,7 mil dólares, aproximadamente 14 mil reais na cotação atual. O caso foi investigado pela Polícia Civil em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a suposta vítima procurou a polícia na última sexta-feira (10), afirmando que no dia anterior foi abordado por dois homens armados, que estariam em uma moto e anunciaram o assalto. Na versão apresentada, os bandidos teriam levado uma sacola com o dinheiro que seria utilizado para o pagamento de outros funcionários, o celular e a carteira com cartões de crédito da vítima.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) fez diligências aos locais indicados pela vítima, localizando câmeras de segurança por todo o trajeto e, após análise das imagens, ficou constatado que havia contradição com a versão apresentada.

Ao procurar a empresa de transportes, os policiais localizaram a vítima, que foi encaminhada a delegacia para prestar novo esclarecimento, quando então ficou comprovada a história falsa. A vítima estava com o dinheiro, supostamente roubado.

O funcionário então levou os policiais até o local onde o dinheiro estava escondido, que acabou apreendido e posteriormente devolvido para a empresa. O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e comunicação falsa de crime.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/09/2021
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLíCIA  26/09/2021
Sem habilitação idoso é preso pilotando moto completamente embriagado
GERAL  26/09/2021
Nomeação de esposa do prefeito de Laguna Carapã está sob investigação
GERAL  26/09/2021
Rio Paraguai atinge nível negativo de um metro e meio
GERAL  26/09/2021
Empresa é autuada em R$ 353 mil por incêndio em área plantada de cana-de-açúcar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909