Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
14 de SETEMBRO de 2021

Dupla é presa pelo DEFRON com quase duas toneladas de maconha

Dois homens foram presos pelo DEFRON- Fotos: Cido Costa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu ontem, segunda-feira (13), 1.958 kg de maconha em uma casa localizada na Rua Flamingo, Bairro Esplanada, em Dourados, e efetuou a prisão de dois homens.

Investigações apontavam que em imóvel funcionaria um entreposto de drogas pertencente a uma facção instalada no Estado do Rio de Janeiro. Assim na no começo da tarde de ontem, segunda-feira a DEFRON apurou que havia drogas no imóvel, sendo que um carregamento com destino a cidade de Duque de Caxias, cidade do Estado do Rio de Janeiro, estaria na iminência de sair.

Ao realizar monitoramento o DEFRON apurou que estava ocorrendo uma escavação no quintal dessa casa, deduzindo-se que as drogas estavam sendo desenterradas para serem enviadas ao Rio de Janeiro.

Ao ser realizada incursão no imóvel, os policiais identificaram que dois indivíduos encontravam-se no local, sendo um douradense e outro oriundo do Estado do Rio de Janeiro, esse último possuindo várias passagens por tráfico de drogas.

Em um dos cômodos do imóvel foram identificados dezenas de fardos contendo maconha, os quais estavam com resquícios de terra, confirmando-se que haviam sido retirados de buracos escavados no quintal.

Pesada, a droga totalizou 1.958 quilos. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

 



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/09/2021
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLíCIA  26/09/2021
Sem habilitação idoso é preso pilotando moto completamente embriagado
GERAL  26/09/2021
Nomeação de esposa do prefeito de Laguna Carapã está sob investigação
GERAL  26/09/2021
Rio Paraguai atinge nível negativo de um metro e meio
GERAL  26/09/2021
Empresa é autuada em R$ 353 mil por incêndio em área plantada de cana-de-açúcar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909