Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
14 de SETEMBRO de 2021

Quatro jovens são presos por execução em tribunal do crime ocorrido em Ladário

A PC-MS (Polícia Civil de MS) pegou quatro jovens, homens de 34, 31, 22 e 21 anos, acusados de assassinatos em sentenças dadas pelo dito tribunal do crime ocorrido em Ladário no fim do mês passado. A vítima foi identificada como Lucas Matheus de Souza Mendoza e apresentava sinais de violência no pescoço, cabeça e abdômen.

O quarteto foi preso pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, com o apoio policiais civis da 1ª DP de Corumbá, neste final de semana, entre sábado e domingo (12). Todos são suspeitos acusados de sequestrarem e assassinarem o outro jovem, de 22 anos, em “tribunal do crime” de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do Brasil.

No último dia 25 de agosto, Lucas foi encontrado com corpo sem vida boiando na região da Boca do Paraguai Mirim, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá, nas proximidades da Base Naval do Rabicho, da Marinha do Brasil. Iniciada a investigação, com base em trabalho de inteligência, apurou-se que a vítima foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa, que o submeteram a um “tribunal do crime”, onde a vítima foi “julgada” e condenada por uma suposta relação com organização criminosa rival.

Conforme a PC, os quatro suspeitos faccionados foram identificados e presos, os quais seguem à disposição da justiça. Mas, a Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato.



Fonte: EnFoqueMS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909