Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
14 de SETEMBRO de 2021

Quatro jovens são presos por execução em tribunal do crime ocorrido em Ladário

A PC-MS (Polícia Civil de MS) pegou quatro jovens, homens de 34, 31, 22 e 21 anos, acusados de assassinatos em sentenças dadas pelo dito tribunal do crime ocorrido em Ladário no fim do mês passado. A vítima foi identificada como Lucas Matheus de Souza Mendoza e apresentava sinais de violência no pescoço, cabeça e abdômen.

O quarteto foi preso pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, com o apoio policiais civis da 1ª DP de Corumbá, neste final de semana, entre sábado e domingo (12). Todos são suspeitos acusados de sequestrarem e assassinarem o outro jovem, de 22 anos, em “tribunal do crime” de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do Brasil.

No último dia 25 de agosto, Lucas foi encontrado com corpo sem vida boiando na região da Boca do Paraguai Mirim, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá, nas proximidades da Base Naval do Rabicho, da Marinha do Brasil. Iniciada a investigação, com base em trabalho de inteligência, apurou-se que a vítima foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa, que o submeteram a um “tribunal do crime”, onde a vítima foi “julgada” e condenada por uma suposta relação com organização criminosa rival.

Conforme a PC, os quatro suspeitos faccionados foram identificados e presos, os quais seguem à disposição da justiça. Mas, a Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato.



Fonte: EnFoqueMS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/09/2021
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLíCIA  26/09/2021
Sem habilitação idoso é preso pilotando moto completamente embriagado
GERAL  26/09/2021
Nomeação de esposa do prefeito de Laguna Carapã está sob investigação
GERAL  26/09/2021
Rio Paraguai atinge nível negativo de um metro e meio
GERAL  26/09/2021
Empresa é autuada em R$ 353 mil por incêndio em área plantada de cana-de-açúcar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909