Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de SETEMBRO de 2021

Mulher é presa por desobediência e perturbação do sossego em praça

Divulgação, PM

A Polícia Militar prende mulher por desobediência e perturbação do sossego na praça da feira em Paranaíba. Policiais militares intensificaram o policiamento ostensivo na região da praça da feira e, na noite do ultimo domingo (12), flagraram uma mulher de 20 anos perturbando o sossego público com um aparelho de som, também utilizava, sem autorização, a energia elétrica destinada aos feirantes e estava na companhia de três adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumavam narguilé.

Os policiais militares se direcionaram para a praça da feira, a fim de realizarem a Operação Saturação da Ilicitude e coibir atos delituosos e desordens que eram denunciadas por cidadãos através do telefone 190 e quando se aproximavam do local flagram um aparelho de som sendo reproduzido em volume extremamente alto.

De acordo com a polícia, ao avistarem a guarnição, o aparelho de som foi desligado, no entanto, os policiais foram até o local onde encontraram a responsável pelo aparelho, a qual estava com mais três adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. Os policiais resolveram abordá-los, no entanto, não formam atendidos e a mulher desprestigiou os policiais dizendo: “com tanto bandido na rua vocês se preocupando com gente” desconsiderando que ela própria estava perturbando o sossego alheio e sendo mínimo complacente com os menores que ingeriam substâncias impróprias a eles.

A mulher se negou a acompanhar os policiais até a delegacia pelo cometimento de desobediência e perturbação do sossego, sendo necessário que fosse algemada e conduzida através do uso da força moderada. Os três adolescentes também foram conduzidos para o esclarecimento de quem, porventura, lhes forneceu bebidas alcoólicas e fumo.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909