Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
15 de SETEMBRO de 2021

Traficante é baleado ao tentar fugir com 500 quilos de maconha

Droga apreendida em Ranger. - Crédito: (Divulgação, Bope)

Troca de tiros entre traficantes e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na madrugada desta terça-feira, dia 14 de setembro,  (14), terminou com um ferido, um preso e apreensão de mais de meia tonelada de maconha, em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.

Os policiais do Bope realizavam operação Atroz, desenvolvida pelo Comando de Policiamento Especializado da PM, na MS-295, quando viram uma Ford Ranger e um Chevrolet Onix em atitude suspeita, sentido a saída de Iguatemi para Eldorado.

Foi dada ordem de parada aos dois veículos, que não foi obedecida. Os motoristas fugiram em alta velocidade e então começou uma perseguição na via, quando os ocupantes da Ranger passaram a efetuar disparos contra a viatura policial.

O Onix conseguiu escapar, já o motorista da Ranger entrou em uma estrada de terra, perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os ocupantes ainda tentaram fugir correndo por uma mata e chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Um deles acabou ferido no joelho e o outro preso.

O traficante foi socorrido pelos próprios policiais e levado até o Hospital Municipal em Iguatemi, onde recebeu cuidados médicos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola Taurus, calibre 380, com uma munição intacta. O outro traficante foi levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

Na Ranger, a polícia localizou vários tabletes de maconha, que totalizaram 509 quilos. O veículo foi apreendido. Já o motorista do Onix conseguiu fugir e não foi localizado.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/09/2021
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLíCIA  26/09/2021
Sem habilitação idoso é preso pilotando moto completamente embriagado
GERAL  26/09/2021
Nomeação de esposa do prefeito de Laguna Carapã está sob investigação
GERAL  26/09/2021
Rio Paraguai atinge nível negativo de um metro e meio
GERAL  26/09/2021
Empresa é autuada em R$ 353 mil por incêndio em área plantada de cana-de-açúcar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909