Em certa medida, é muito bom servir e facilitar a vida das pessoas com que você se relaciona. Noutra medida, sua alma espera a recíproca disso, e aí se adentra num terreno imprevisível, mas muito necessário também.
Depois de satisfeitos os desejos, vem o tempo de arrumar o eventual estrago causado por isso. De uma forma ou de outra, toda satisfação de desejos traz consigo um ônus, algo que precisará ser arrumado depois.
Para sair da inércia, você pode ficar aguardando por algum acontecimento excitante que motive você a se movimentar, ou fazer diferente, colocar sua força de vontade em prática e fazer acontecer o que desejar.
Todas as informações que você está colhendo agora terão de servir aos seus propósitos e, além disso, para fazer movimentos definitivos, que coloquem ponto final em algumas questões que se transformaram em transtornos.
É hora de colocar seus interesses sobre a mesa e os fazer valer através de negociações bem dirigidas. Não espere boa recepção logo de entrada, mas insista, porque seguindo em frente você preservará seus interesses.
Coloque seus interesses acima de todas as circunstâncias de hoje, faça o possível e o impossível para que nada nem ninguém os atropele. E você, por seu lado, se movimente com a alma orientada por planejamento e estratégia.
Planeje seus movimentos, tenha em mente que, quanto mais tempo você investir em planejamento e organização, mais fácil será a execução depois e, além disso, os resultados tenderão a ser muito mais satisfatórios.
Não ter o domínio total em suas mãos é uma vulnerabilidade que as pessoas podem explorar a qualquer momento, porém, você se esquece de algo muito importante, o fato de que ninguém percebe sua vulnerabilidade.
A dinâmica de hoje faz bem à alma, porque sente que a vida continua valendo a pena, apesar dos perrengues. Tente fazer com que esse sentimento não dependa de circunstâncias, mas seja efeito de sua força de vontade.
Faça com que tudo que você prometer se torne realidade prática o mais rapidamente possível. Nada deixe para depois, porque as promessas serão cobradas e, provavelmente, você não terá vontade de as cumprir.
Entre apreços e desprezos se movimenta a alma entre o céu e a terra. Nem tudo é de seu gosto, mas tampouco se pode afirmar que tudo seja um desgosto. Dance com soltura entre os contrastes, entre mundos diferentes.
Como os seres humanos têm ideias próprias, isso os torna imprevisíveis, o que, como resultado, faz com que os relacionamentos também sejam imprevisíveis, porque você pode planos e depois tudo ser diferente.