Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
12 de OUTUBRO de 2021

Motociclista colide em caçamba e morre após festa

Motociclista de 21 anos, identificado como Erick Thiago da Silva Oliveira, morreu por volta das 4h30 desta segunda-feira (12) após colidir contra outra motocicleta e uma caçamba, na Vila Dourado, em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros da Capital. Testemunhas relataram que ele havia saído de uma festa, onde ocorreu uma briga.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando a perícia, delegad chegou ao local, na Avenida João Pedro Pedroassian, entre as ruas Marcolino Teixeira de Queiroz e Francisco de Queiroz, o motorista da Honda CG 150 Fan ao solo, já em óbito. A condutora da outra motocicleta, de 51 anos, havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do hospital local pois apresentava uma lesão no braço.

Erick estava caído sem capacete em frente à caçmaba, com a motocicleta destruída. A perícia também identificou marcas de impacto no chão a 15 metros antes da colisão com a caçamba. Já a motocicleta da mulher ficou a cerca de sete metros. Contudo, a Honda Biz foi puxada do meio da avenida para o lado direito da pista, próximo ao meio fio.

Duas testemunhas, uma mulher e um homem, afirmaram que estavam na mesma festa que eles, em um espaço de eventos. Segundo eles, houve uma briga no local e, após isso, Erick decidiu ir embora. A motociclista afirmou aos bombeiros que estava indo trabalhar em um restaurante quando foi atingida, e conseguia apenas se lembrar de ser ajudada por uma mulher.

Erick tinha duas fraturas expostas na testa e o dedo indicador da mão esquerda foi decepado, tamanha força do impacto. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. Os policiais civis ainda se deslocaram até o hospital e conversaram com a vítima.

A motociclista tinha um curativo no braço direito em virtude de um profundo corte causado no acidente. Ela ainda complementou que, durante o trajeto até o trabalho, visualizou a caçamba à frente "e logo sentiu a batida em sua trazeira". A mulher relatou que, com o impacto, rodou na pista e foi arremessada, além de ter desmaiado e ter sido acordada por um casal que passava.

Ainda segundo ela, a mulher perguntou se estava tudo bem e, na sequência, o homem teria puxado a esposa falando "vamos embora daqui que isso vai dar b.o (sic)", e evadiram do local. A vítima não soube informar se o casal estava envolvido no acidente ou apenas parou para ajudá-la, mas alegou que ambos "pareciam estarem vindo de uma festa pois estavam bem alegres e davam gargalhadas".

Uma segunda mulher teria parado para socorrê-la e acionou o Corpo de Bombeiros. Por fim, a mulher afirmou que foi informada da morte do outro motociclista apenas com a chegada dos militares. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909