Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de OUTUBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 Outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A alegria dos encontros é algo que há de ser conservado e respeitado, porque traz emoções valiosas que ajudam a superar as dificuldades, tanto quanto promovem, também, atitudes saudáveis para lidar com tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A graça de tudo não reside nos acontecimentos em si, mas na atitude com que você se relacionar e, se possível, na partilha dos bons momentos que ocorrerem. Este é um momento cheio de graça, procure desfrutar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mentiras e verdades se misturam nesta parte do caminho, e isso é uma pena, porque seu momento é de conhecimento. Ao seu auxílio, vem o discernimento, sempre disponível, mas que precisa ser brandido com força de vontade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem sempre os erros cometidos são produto de imperícia, em muitos casos acontece de o excesso de alegria e bem-estar criar uma visão ingênua da realidade. A alegria é muito boa, mas até ela precisa ser contida.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para tratar bem as pessoas é preciso muito pouco, mas esse pouco é tão valioso, que quase ninguém sabe apreciar seu real valor. É o respeito, a devida reverência pela Vida contida no coração de todas as vidas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Observe seus hábitos e os pratique com a alma cheia de alegria, por continuarem a ser as pedras fundamentais sobre as quais tudo o mais pode ser desenvolvido. Abandone o automatismo, se envolva com carinho nos hábitos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O entusiasmo não depende do que acontecer, às vezes esse estado de ânimo acontece espontaneamente, tingindo de cores maravilhosas o cenário, e permitindo que sua alma enxergue coisas positivas por todos os lados.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Está tudo certo, mas o panorama é incerto, porque o mundo anda mais insano do que nunca. Tenha isso em mente para reconhecer o momento de mudar seus planos, quando as coisas começarem a sofrer desgaste.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem sempre o melhor da vida está distante, para além da linha do horizonte, sujeito à conquista através de aventuras mirabolantes. Há momentos, como agora, em que o melhor da vida está ao alcance da mão. Observe.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O regozijo que sua alma busca depende de se sentir segura e confortável. Isso não requer muito esforço, porque esse ambiente foi sendo construído através de hábitos positivos e saudáveis. É só desfrutar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça tudo do seu gosto, mas observe as reações, para que a prática do seu gosto não seja o desgosto alheio, pois, se assim for, tem alguma coisa errada no processo todo, e seria melhor você rever seus gostos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Mesmo que o cenário atual esteja completamente distante do que você pretende e gostaria, ainda assim você encontrará razões para regozijo e, cá entre nós, seria uma bobagem não as aproveitar e desfrutar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909