Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
21 de OUTUBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 21 de outubro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ainda que os obstáculos sejam inúmeros e alguns desses aparentemente intransponíveis, continue em frente, porque pela natureza e ritmo do seu andar as coisas se definirão. É tudo um processo, cheio de capítulos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A calmaria virá depois da tormenta, mas em primeiro lugar é preciso se munir de recursos e passar através dessa. Tormentas acontecem por vários motivos, mas dessa vez o motivo principal é tudo ser mais justo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Em muitos casos, e apesar das intensas emoções experimentadas interiormente, não é possível nem tampouco desejável fazer as intervenções que sua alma gostaria. Porém, uma válvula de escape há de haver.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Coordenar as pessoas é uma tarefa e tanto, mas se isso ficou em suas mãos, se muna o quanto antes de uma dose extra de flexibilidade, porque as coisas andam tensas para todo mundo, dificultando os entendimentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As tormentas acontecem por diversos motivos, que nem sempre estão sob seu domínio. Neste momento, há a perspectiva de tormentas dentro dos relacionamentos significativos, mas seria melhor que você não as iniciasse.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É insuficiente ter ideias, isso qualquer pessoa consegue. Suficiente seria que a maior parte das ideias se transformasse em prática, e que a prática conduzisse às obras consumadas. Aí sim seria viver.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há coisas que precisam acabar o quanto antes, porque sua alma não poderia entrar no futuro promissor carregando assuntos sem conclusão que, depois, atrapalhariam muito mais do que o fazem na atualidade. Melhor não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando as pessoas começarem a deixar sua alma inquieta e nervosa, se não puder tomar distância lance mão do bom humor, porém, não daquele ferino e cheio de ironias, que só colocaria mais lenha na fogueira.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Poderia tudo funcionar direito como todos os dias, ou como deveria, mas há dias, como hoje, em que parece haver uma conspiração contra seu bem-estar. Não há conspiração, mas que há coincidências, isso há.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Evite estacionar naquilo que você faz automaticamente, sem prestar atenção, e se lance à aventura da vida prospectando novos caminhos, desafios que façam sua alma ficar atenta e querer mais da vida.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Não importa quão bem você faça o que fizer, sempre haverá, por aí, algum espírito de porco disposto a criticar e dar sermão. Portanto, faça o que tiver de fazer de acordo com seu desejo e ao alcance de seu conhecimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Este é um daqueles momentos em que sua alma empaca e se relaciona com tudo e todos através da teimosia, que é muito valiosa em alguns momentos, raros, diga-se de passagem, mas que também pode ser muito destrutiva.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909