Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de OUTUBRO de 2021

GM prende quatro condutores alcoolizados no final de semana

Somente neste final de semana a Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu 4 condutores embriagados. Em quase quatro anos a GMD já prendeu 463 motoristas embriagados, sendo que em 2021, já são 89 motoristas levados as Delegacias de Polícia pelo crime de embriaguez ao volante.

Segundo o Diretor de Operações, Sérgio Mondadori a atuação da GMD é constante nas vias públicas contra estes condutores e tem o objetivo principal de preservar vidas, pois esses motoristas geram potencial risco de acidente de trânsito.

No domingo (24/10). Uma mulher embriagada "roletou" a placa de parada obrigatória e atropelou um motociclista da GMD que estava indo atender uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu por volta das 18h no bairro Jardim Rasselem, a mulher após atropelar o GM ainda fugiu do local, sendo abordada por outros motociclistas da instituição. Ao descer do carro, segurava uma garrafa de cerveja nas mãos e dentro do veículo foram encontradas outras garrafas de cerveja. O resultado do bafômetro foi de 0,83 Mg/l. A mulher foi presa e levada a Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 19h, outra mulher (55) foi presa embriagada na Vila São Francisco, após se envolver num acidente de Trânsito na Av: Weimar G. Torres com Rua Brasil. A mulher conduzia um veículo Citroen C3 e atropelou um motociclista, que teve um corte no pé e ralados na costa. Em visível estado de embriaguez a condutora relatou que havia tomado cerveja em uma festa de aniversário durante a tarde. Após realizar o teste do bafômetro foi verificado o resultado de 0,57 mg/l. Também foi levada a Delegacia.

No sábado (23) foi preso um homem de 52 anos também flagrado conduzindo veículo embriagado e foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu no bairro Izidro Pedroso, após ser flagrado em zigue-zague conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR, por uma equipe da Guarda Municipal. Em visível estado de embriaguez se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém foi lavrado o auto de constatação e preso. Sua CNH estava suspensa e seu veículo vencido desde 2016 removido ao Detran-Ms. O mandado de Prisão em seu desfavor foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados.

E no dia (22/10) as 23h foi peso um jovem de 27 anos, flagrado no Parque Alvorado conduzindo veículo embriagado após se envolver num acidente de trânsito batendo o carro que dirigia, VW-Gol, na traseira de um Hyundai HB20 que estava corretamente estacionado na via. O jovem que relatou ter ingerido "10 garrafas de cerveja", realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,10 mg/l, foi preso e levado à Delegacia de Polícia. O carro estava com licenciamento vencido foi recolhido ao Detran-MS.



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909