Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de OUTUBRO de 2021

Prefeita Rhaiza Matos encaminha detalhes da organização do aniversário de Naviraí

Foto:Roney Minella

A prefeita Rhaiza Matos reuniu, na manhã de ontem (25), os gerentes municipais de sua Administração, para discutir a realização da festa do aniversário de independência político-administrativa do município de Naviraí, que completa 58 anos no próximo dia 11 de novembro. Na reunião também participou o novo coordenador regional das ações institucionais do Governo do Estado, Eduardo Mendes.

Durante o encontro, na Sala de Reuniões da Gerência Municipal de Educação (GEMED), a prefeita confirmou que a programação do aniversário será nos dias 10, 11, e 12 de novembro. Inicialmente, Rhaiza Matos anotou sugestões e, ao mesmo tempo, determinou a celeridade em ações pontuais, de responsabilidade de cada pasta.

SHOWS MUSICAIS

A prefeita confirmou os shows com os cantores Loubet e Juliana Monteiro. Contudo, a programação completa será apresentada na próxima reunião, quando os gerentes municipais confirmarão suas propostas.

“Decidimos realizar a esta festa em frente ao Paço Municipal, na Praça Euclides Fabris. Discutimos a possibilidade de outros locais, porém, a Praça Central é de fácil acesso à toda população, garantirá maior segurança aos visitantes e estrategicamente diminui custos para a instalação de toda estrutura necessária, palco para os artistas e apresentações culturais”, informou a prefeita de Naviraí.

Outro anúncio reiterado pelo Governo de Naviraí é que a Praça de Alimentação será aberta exclusivamente para food trucks (trailers) de Naviraí, como incentivo aos empreendedores individuais do setor de gastronomia (lancheiros). “Também precisamos que a população mantenha os cuidados necessários contra a Covid-19, higienização, uso de máscara, e etc. Aliás, a realização desta festa depende que não haja aumento da doença em nossa cidade. Se houver evolução no registro de casos, a festa poderá ser cancelada”, alerta Rhaiza Matos.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909