Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021
27 de OUTUBRO de 2021

Naviraí- Bombeiros capturam Jiboia de quase dois metros de comprimento

Os bombeiros após analisar a Jiboia e constatar que ela estava saudável sem nenhum tipo de ferimento, realizaram a sua soltura em uma reserva ambiental.

Uma serpente da espécie Jiboia de quase dois metros de comprimento foi capturada no começo da tarde desta quarta-feira (27), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

A Jiboia já considerada uma serpente adulta, pelo seu comprimento, foi encontrada por moradores de uma chácara localizada no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda. Após avistar a serpente a moradora da chácara acionou o Corpo de Bombeiros que foram até o local e realizaram a sua captura. 

Logo em seguida os bombeiros após analisar a Jiboia e constatar que ela estava saudável sem nenhum tipo de ferimento, realizaram a sua soltura em uma reserva ambiental.

Jiboia-Considerada a segunda maior espécie do território nacional, ficando atrás apenas da sucuri, as Jiboias são serpentes muito temidas pelo seu grande porte, entretanto, elas são animais inofensivos aos seres humanos, pois não são peçonhentas.

 As jiboias são animais mais ativos durante a noite, entretanto, podem ser observadas durante o dia em busca de um local para se abrigar. Elas são encontradas tanto no solo quanto sobre as árvores, apresentando, portanto, hábitos terrestres e semiarborícolas.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/11/2021
Polícia identifica homem que ficou gravemente ferido após bater em carreta
POLíCIA  29/11/2021
Douradense perde quase R$ 3 mil em golpe de falsa consultoria
GERAL  29/11/2021
Réus por incêndio na boate Kiss começam a ser julgados na quarta-feira
GERAL  29/11/2021
Governo autoriza compra de 2 helicópteros no valor de R$ 63 milhões
POLíCIA  29/11/2021
Conta de energia atrasada em MS pode ser paga com desconto de 40% e em até 24 vezes
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909