Um pouco de divertimento não apenas será muito positivo para seu bem-estar e ânimo, como também servirá para lidar melhor com as pessoas, as quais se sentirão acolhidas por você, em vez de pressionadas de forma exagerada.
A alegria é a condição essencial para a evolução, e ela sustenta toda melhoria de vida. A alegria não está distante, apenas oculta sob o montão de coisas que sua alma tem de fazer, sem prestar muita atenção nelas.
Há formas e formas de conseguir o que você pretende. Se você se sente no direito de reivindicar tais e quais coisas, procure usar uma estratégia agradável para isso, porque a imposição seria contraproducente.
Mudar de estado de ânimo sem prévio aviso é algo que desnorteia bastante as pessoas que não têm como adivinhar que isso seja algo natural, produto de sua misteriosa conexão íntima com os ambientes e pessoas.
Desfrutar é uma situação que requer companhia, porque sua própria natureza irradia uma influência contagiante. Dá para desfrutar na solidão, mas, com certeza, o efeito é reduzido. Compartilhar é um ato de multiplicação.
Ninguém melhor do que você para administrar seus próprios recursos. Por isso, evite se dirigir às pessoas pedindo orientações que, na prática, sua própria alma poderia lhe oferecer. Aja com discrição, só isso.
O futuro não é insondável, esse conversa de forma contínua com sua alma, através da imaginação. Acontece apenas que você nunca saberá de antemão se a imaginação é mera fantasia ou manifestação de pressentimento.
A única maneira efetiva de viver o momento presente é através da ação, porque enquanto você pensa mais do que faz, com certeza o momento presente passa despercebido. Agir é a única maneira de atualizar tudo.
Quando você não se sentir completamente bem, procure tomar distância e se dedicar a funcionar com baixa rotação, sem exigir grande coisa de si nem tampouco das pessoas com que você se relaciona. Poupar perrengue.
Assumir riscos pode ser divertido, um jogo de adrenalina e de suportar pressão. Isso, contudo, há de ser feito num ambiente controlado, porque loucuras extravagantes são tentadoras, porém, destrutivas também.
Nem sempre é possível escolher as pessoas com que nos relacionamos, porque há vínculos acidentais ou mesmo incidentais às tarefas que executamos. Todos os relacionamentos, porém, são importantes.
Envolva seu coração nos afazeres cotidianos, porque assim você redescobrirá um tipo de regozijo que nutre positivamente sua alma, e que sempre está ao alcance da mão, porém, muito raramente você o desfruta. É assim.