Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de NOVEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As peças que não se encaixam não são engrenagens, mas pessoas, por isso mesmo não se encaixam, porque fazem parte deste mundo e são afetadas pela onda de insanidade que se dissemina sem cessar pela alma do mundo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A ascensão é difícil, porque tudo parece estar contra você, inclusive a lei da gravidade, que dificulta. Porém, a ambição há de ser presença dominante nesta parte do caminho, e você fazer os sacrifícios necessários.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Diante das necessidades, a alma parece que sempre tem desejo de algo diferente, de algo que não se encontra disponível de imediato. O que de imediato você tem agora é o melhor cumprimento possível das obrigações.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Expresse suas emoções, porque ainda que isso provoque conflitos, para você isso será melhor do que ficar com um sapo entalado na garganta. Há horas em que não dá para fazer cara de panorama, há horas que requerem expressão.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Só você tem poder de mudar suas próprias crenças, pois, ninguém, não importando o quão esclarecedoras sejam as razões apresentadas, poderia fazer com que você as modificasse. Isso se aplica a todas as pessoas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há certos momentos em que não se pode esperar condições propícias para seguir em frente, mas fazer o necessário ainda que tudo seja adverso. É hora de seguir em frente com ousadia e espírito firme. Assim sim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Entre desejos e obrigações caminha a alma humana, sem saber ao certo o que seria melhor. Diante dos dilemas, não há nenhuma resposta simples, há apenas escolhas e, como você sabe, esse processo é sempre demorado.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você tem suas razões, as pessoas com que você discute têm as delas. Muitas dessas razões são, na verdade, crenças e, por isso, não há como a discussão dar em outra coisa que o impasse. Será que vale a pena?

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Considere o seguinte, você se encontra numa posição mais vulnerável da que gostaria, e isso indica que seria necessário você recuar diante das discussões, em vez de seguir em frente arvorando suas razões.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de todo mundo reconhecer a necessidade de ser flexível e ter a mente aberta para aceitar as mudanças, próprias e do mundo, na prática todo mundo resiste a isso. Assim é que as mudanças são sofridas.AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Seja por obrigação ou por gosto, de toda maneira há coisas que requerem atenção e que precisam ser solucionadas. Fazendo por gosto, o caminho é, com certeza, mais divertido, mas nem sempre isso está disponível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Este é o momento mais propício para você enfrentar os assuntos difíceis que precisam ser discutidos, sem temor de quaisquer conflitos que decorram da atitude. Viver na paz e no sossego não há de tirar você do caminho.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909