Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
00 de 00 de 0000

Juti- Após capotar veículo traficante esconde droga em mato, mas acaba preso pela PM

Santiago da Silva de Souza, de 32 anos, foi preso ontem (09), pela Policia Militar da cidade de Juti, acusado do crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo a guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita transitando a pé nas proximidades de um Posto de Combustíveis, localizado a beira da rodovia BR-163. Os policias notaram que o indivíduo demonstrou nervosismo com a aproximação da guarnição.

Diante da suspeita demonstrada pelo indivíduo, a guarnição realizou a abordagem do mesmo, sendo encontrada em seu bolso uma chave de um veículo.

Ao ser questionado, o indivíduo que foi identificado como Santiago da Silva de Souza, disse que teria deixado o veículo estacionado no pátio do posto de combustíveis. Os policiais juntamente com o individuo foram até o pátio do posto de combustíveis, aonde encontraram o veículo bastante avariado com sinais de capotamento.

A princípio Santiago disse aos policias que conduzia o veículo e que próximo ao município de Juti perdeu o controle vindo a capotar, porém após entrar em contradição por diversas vezes sobre a origem e destino de sua viagem acabou confessando que estava transportando maconha e que antes de estacionar o carro no pátio do posto retirou a droga e a escondeu em meio a uma grama a poucos metros dali.

Santiago levou a guarnição policial até o local aonde ele havia escondido a droga. No local os policias militares encontrara 108 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 108 kg e ainda um tablete de haxixe, que após pesagem totalizou 255 gramas.

Segundo Santiago, ele buscou a droga em Sanga Puitã/MS e levaria até Itajaí-SC, que receberia 8.000,00 pelo transporte.

Após receber voz de prisão Santiago foi conduzido pela Polícia Militar juntamente coma droga apreendia para a Delegacia de Polícia Civil de Juti, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909