Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021
00 de 00 de 0000

Juti- Após capotar veículo traficante esconde droga em mato, mas acaba preso pela PM

Santiago da Silva de Souza, de 32 anos, foi preso ontem (09), pela Policia Militar da cidade de Juti, acusado do crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo a guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita transitando a pé nas proximidades de um Posto de Combustíveis, localizado a beira da rodovia BR-163. Os policias notaram que o indivíduo demonstrou nervosismo com a aproximação da guarnição.

Diante da suspeita demonstrada pelo indivíduo, a guarnição realizou a abordagem do mesmo, sendo encontrada em seu bolso uma chave de um veículo.

Ao ser questionado, o indivíduo que foi identificado como Santiago da Silva de Souza, disse que teria deixado o veículo estacionado no pátio do posto de combustíveis. Os policiais juntamente com o individuo foram até o pátio do posto de combustíveis, aonde encontraram o veículo bastante avariado com sinais de capotamento.

A princípio Santiago disse aos policias que conduzia o veículo e que próximo ao município de Juti perdeu o controle vindo a capotar, porém após entrar em contradição por diversas vezes sobre a origem e destino de sua viagem acabou confessando que estava transportando maconha e que antes de estacionar o carro no pátio do posto retirou a droga e a escondeu em meio a uma grama a poucos metros dali.

Santiago levou a guarnição policial até o local aonde ele havia escondido a droga. No local os policias militares encontrara 108 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 108 kg e ainda um tablete de haxixe, que após pesagem totalizou 255 gramas.

Segundo Santiago, ele buscou a droga em Sanga Puitã/MS e levaria até Itajaí-SC, que receberia 8.000,00 pelo transporte.

Após receber voz de prisão Santiago foi conduzido pela Polícia Militar juntamente coma droga apreendia para a Delegacia de Polícia Civil de Juti, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/11/2021
Polícia identifica homem que ficou gravemente ferido após bater em carreta
POLíCIA  29/11/2021
Douradense perde quase R$ 3 mil em golpe de falsa consultoria
GERAL  29/11/2021
Réus por incêndio na boate Kiss começam a ser julgados na quarta-feira
GERAL  29/11/2021
Governo autoriza compra de 2 helicópteros no valor de R$ 63 milhões
POLíCIA  29/11/2021
Conta de energia atrasada em MS pode ser paga com desconto de 40% e em até 24 vezes
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909