Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
23 de NOVEMBRO de 2021

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha após abordagem na MS-164

Divulgação PM

Policiais militares do 4º BPM prende três pessoas e apreendeu mais de três toneladas de maconha durante bloqueio na MS-164, próximo ao Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.

De acordo com a polícia, foi feita abordagem de um veículo Honda Civic com dois indivíduos em seu interior. Durante a abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram bastante nervosismo .

Em breve entrevista, todos entraram em contradições até que um deles disse que estavam ali para verificar a questão do policiamento na MS 164 e estavam com intenção de transportar ilícito pela rodovia. Os policiais então checaram os dados pessoais dos ocupantes do veículo e constataram que um deles possuía um mandado de prisão a cumprir.

No interior do veículo ocupado, os policiais localizaram uma chave de um veículo Fiat Toro e, durante nova entrevista, um dos deles confessou que esse veículo estava em sua residência localizada no Bairro da Granja, em Ponta Porã e que estaria preparada para o transporte de drogas.

A equipe junto com a Força Tática do 4º BPM, foi ao endereço fornecido e encontraram o Fiat Toro. Na residência havia uma mulher de 39 anos que se apresentou como convivente de um dos envolvidos presos.

Segundo o boletim de ocorrência, através do portão da casa foi possível visualizar alguns rolos de fita adesiva de cor azul, que geralmente é utilizada para embalar entorpecentes. Desta maneira, os policiais adentraram à residência e localizaram vários tabletes de maconha e alguns pacotes de Skank, popularmente conhecida como super-maconha. Localizaram, também, 30 munições de pistola calibre .380 e 01 carregador de pistola do mesmo calibre. A maconha totalizou 564,600 kg, divididos em 598 tabletes e o Skank totalizou 14,600 kg, divididos em 28 pacotes.

Diante dos fatos, a mulher também recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Segundo Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com os dois autores, a droga apreendida, o veículo, as munições e o carregador de pistola para as providências legais cabíveis.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909