Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
25 de NOVEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Expresse sua alegria e boa vontade, fazendo algo útil, algo que agregue, algo que represente um marco de harmonia nos relacionamentos. Expresse sua alegria, mesmo que, aparentemente, não haja razão para se sentir assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A intensidade que você experimenta é, em parte, provinda de pressentimentos que sua alma não consegue decifrar e, por isso, não sabe se isso significa alimento para a ansiedade ou para a esperança. Dilemas, nada além.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para você se entender realmente com as pessoas, é preciso fazer alguma coisa inteligente com os conflitos que se apresentam, porque se ficar driblando e evitando, isso só vai provocar distanciamentos. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Prefira se ater ao que seja prático e que brinde com resultados imediatos, isso evitará que você se disperse com ideias muito loucas e atraentes, mas que seria impossível colocar em marcha neste momento. Praticidade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça suas apostas, se lance na direção de alguma aventura, porque sua alma está num daqueles momentos em que precisa de excitação, de experimentar a fervura de ser e viver, não apenas sobreviver. Muito importante.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

São tantas emoções desencontradas que acaba dando a impressão de que nada mais importa, que pode acontecer qualquer coisa, pois, nada faria verdadeira diferença. Esse estado passará sem deixar marcas, despreocupe.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Havendo alguma possibilidade, se aproxime o máximo possível das pessoas, se reunindo com elas e renovando o contato com aquelas que foram ficando para escanteio, como resultado de tantos meses de distanciamento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há várias questões que estão ao seu alcance, e que você pode dar conta sem grande estresse nem tampouco tendo de pedir ajuda a alguém. Prefira se ater a essa dinâmica, evitando buscar encrencas desnecessárias.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sobram boas ideias, seria até melhor que você não se entusiasmasse tanto com o que as pessoas lhe apresentam nem muito menos com o que você idealiza. Muitas boas ideias tendem a resultar em dispersão.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Despreocupe, porque apesar de sua alma sentir uma densidade fora do comum, isso não é uma premonição de que algo errado esteja a caminho. Essa densidade é a fiel tradução do estado atual do mundo. Caótico.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A troca de ideias, o reconhecimento mutuo, a colaboração, todas essas atividades são essenciais, mas nem sempre possíveis, porque na maior parte do tempo os relacionamentos são tomados pela viciada dinâmica da competição.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Talvez a realidade lhe pareça entediante demais, desprovida de excitação, mas é sobre ela que você há de construir seus projetos e, depois, desfrutar de todo o regozijo que vier como resultado disso. É por aí.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909