Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2022
02 de DEZEMBRO de 2021

Início da segundona do Estadual é adiado para 12 de dezembro

Jogadores do Naviraiense em treino de preparação para Série B (Foto: Divulgação)

A Federação Estadual de Futebol anunciou de 8 para 12 de dezembro o adiamento do Campeonato Sul-mato-grossense da Série B.

Segundo a entidade, a mudança de data se refere a falta de apresentações de documentos obrigatórios por parte dos clubes, como laudos e autorização de uso dos estádios, e de contratos com as empresas de segurança e de serviços médicos.

Disputarão o torneio Coxim, Naviraiense, Moreninhas e Pontaporanense. De acordo com o regulamento da competição, os quatro jogarão entre si em turno e returno. Serão seis rodadas. Os dois times que somarem mais pontos disputam a primeira divisão do ano que vem.

A primeira rodada está marcada para 8 de dezembro com Pontaporanense x Naviraiense, em Ponta Porã, e Moreninhas x Coxim, em Campo Grande.

Série A – Campeão e vice da segundona vão se juntar a Dourados, Aquidauanense e Águia Negra no grupo B da Série A de 2022. O grupo A contará com Costa Rica, Operário, Comercial, União ABC e Serc. Os confrontos serão em turno e returno dentro de cada grupo.

Conforme o regulamento do torneio, os três primeiros colocados avançam para a segunda fase e o lanterna de cada grupo será rebaixado. Na fase final, os seis classificados jogam entre si e o campeão será quem somar mais pontos em seis rodadas.

A primeira rodada está prevista para 6 de fevereiro com Costa Rica x Operário, Comercial x União, Dourados x vice-campeão da Série B e Aquidauanense x campeão da Série B. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/01/2022
Homem tenta fugir com caminhonete furtada na MS-162
POLíCIA  19/01/2022
Polícia apreende carga de agrotóxico avaliada em R$ 21,5 milhões
GERAL  18/01/2022
Naviraí – Restaurante Pilão comunica que está de férias coletivas
GERAL  19/01/2022
Naviraí-Confira as ofertas desta Quarta Verde do Supermercado Santos
POLíCIA  19/01/2022
Dupla de assaltantes que matou pai e filho seriam ex-funcionários da fazenda
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909