Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
07 de DEZEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pessoas com que normalmente você se sentiria à vontade e que serviriam de suporte para sua dinâmica, talvez hoje estejam atravessadas e fora de prumo, e isso, com certeza, respingará em seu estado de ânimo. Mas passa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não se pode deixar tudo nas mãos da sorte, porque essa é caprichosa demais para se depositar tanta confiança nela. A sorte acontecerá quando ela quiser, mas, enquanto isso, valerá a pena se tornar independente dela.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Uma coisa é você ter essa experiência luminosa de entendimento sobre algum assunto, outra diferente é compartilhar esse entendimento com as pessoas. Entre uma coisa e a outra, há de haver discernimento. Só assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A imaginação é satisfatória, desde que você a conduza de acordo com sua vontade e se foque no regozijo, porque se fora de controle, a mesma imaginação pode se voltar contra você e atormentar sua alma. Controle.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É arriscada a confiança de que as pessoas saberão o que fazer, e que darão o melhor de si na empreitada. É arriscada, mas há momentos em que não há outra saída. Se valerá ou não a pena, isso está nas mãos do tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As confusões podem ser motivo de preocupação, mas também de risada, tudo depende de como você as encarar. Que as confusões acontecerão, isso é certo, mas como você se relacionará com elas, isso está em aberto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas fantasias são extremamente satisfatórias na imaginação, mas quando realizadas se provam decepcionantes. Assim, sua alma aprende que nem toda imaginação vale a pena o esforço da realização. Mais discernimento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A necessidade de aconchego se faz presente e, talvez, não seja fácil a satisfazer, porém, valerá a pena tentar, mas tendo o cuidado de não distribuir culpas às pessoas com que se relaciona por não a conseguir.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não é tanto o que você diz, mas como o diz. A forma de comunicar um conceito é tão ou mais importante do que o próprio conteúdo. Isto é, se você se importa com as pessoas com que você conversa, não é mesmo?

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É desnecessário gastar ansiedade com os assuntos materiais, porque ainda que haja limitações que incomodam, isso não se resolve com ansiedade, mas com planejamento e muito empenho de sua parte. Não há outro jeito.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que de forma desengonçada, valerá a pena tomar algumas iniciativas, porque isso demonstrará que sua alma se mantém atenta e perceptiva a tudo que acontece. Nada deixe passar em branco, intervenha em tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As percepções hoje estão um pouco obnubiladas, mas sua alma tem certa familiaridade com as brumas, portanto, não deve ser difícil navegar nessas águas turvas, a não ser que tenha compromissos muito objetivos para cumprir.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909