Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
08 de DEZEMBRO de 2021

Prefeitura executa pintura de sinalização horizontal no aeroporto de Naviraí

Pintura de sinalização horizontal feita hoje na cabeceira da pista de pousos e decolagens do aeroporto municipal de Naviraí “Prefeito Ariosto da Riva”. Fotos: Júlio Fernando

A Prefeitura de Naviraí está executando a pintura de sinalização horizontal no Aeroporto Municipal “Prefeito Ariosto da Riva”. A melhoria atende projeto de revitalização do aeródromo, determinada pela atual Administração Municipal que, desde o início do ano, realizou inúmeras ações de manutenção e reformas, visando deixar a praça aeroviária em condições de receber e realizar pousos e decolagens de aviões.

A implantação de nova sinalização foi feita na cabeceira da pista, adotando informações orientadas pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Agora, homens e máquinas da Gerência de Serviços Públicos farão a pintura da faixa tracejada central e faixa contínua na lateral da pista de rolamento.

O gerente de Serviços Públicos do Município informa que todas demais faixas de sinalização horizontal necessárias para a movimentação segura de aviões no recinto do aeroporto, sendo a pintura na pista de pouso e decolagem, na pista de taxiamento e no pátio de aeronaves serão executadas pelo Governo de Naviraí. A implantação da sinalização justifica a interdição temporária do aeroporto. A reabertura da pista será amanhã quinta-feira (09-12).

Periodicamente estão sendo realizados também serviços de limpeza e manutenção da pista, das faixas laterais de segurança, cercamento e cercanias do aeródromo. A meta da Administração é deixar o aeroporto de Naviraí o mais bem estruturado e organizado de todo o sul do Estado, para que embarques e desembarques possam ser feitos com total segurança para os passageiros e tripulantes e o aeroporto se torne referência em Mato Grosso do Sul.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909