O reconhecimento dos erros cometidos é muito importante, fundamental até, porque sem isso, sua alma corre o risco de continuar errando até chegar o momento de a conta ser tão grande que não se possa mais pagar.
Ainda que a antipatia faça você querer ver certas pessoas pelas costas, de todo modo elas são necessárias e você terá de encontrar uma forma diplomática de lidar com elas. A necessidade é a verdadeira mãe do destino.
Procure acelerar tudo, mas cuidando para não perder o controle sobre nada do que está em andamento. Procure acelerar, de modo a não perder mais tempo com questões aleatórias que distraem. Só faça o que interessa.
Teste suas percepções fazendo sugestões às pessoas, como se fossem perguntas, e não afirmações. Por enquanto, tudo que você percebe com clareza é, ao mesmo tempo, muito obscuro e confuso para as pessoas. É assim.
Procure ter clareza sobre os assuntos que, de tanto medo que provocam em sua alma, sua reação imediata sempre é fugir ou fingir que não tem nada com isso. O medo é uma força às avessas, que você precisa conquistar.
O que as pessoas fazem e dizem nem sempre é do seu agrado, mas isso não significa que deva servir para você tomar distância delas, porque desse modo sua alma acabaria isolada. Pessoas são pessoas, complicadas.
Nem sempre é possível fazer o que se gosta ou deseja, em muitos momentos há obrigações necessárias que não podem ser evitadas, mesmo que lhe provoquem rejeição e antipatia. Procure aceitar isso, porque assim será mais fácil.
A busca de excitação é legítima, porque essa é a válvula de escape para todos os constrangimentos a que sua alma está submetida ao longo dos dias. Que essa busca seja coroada de sucesso! Com todo cuidado também.
Nada há neste momento que seduza sua alma, pelo contrário, ela está ligada a acontecimentos que não fazem parte do presente, mas que se conjugam em tempo futuro. Lance sua mente ao futuro, à aventura! Aí sim!
A percepção clara de algumas coisas que estão em andamento deixam sua alma alerta e alarmada, porque não sabe bem o que fazer com isso. Entenda, se a percepção foi clara, é porque sua alma saberá o que fazer.
É importante controlar as finanças, para organizar tudo e ganhar mais tranquilidade em relação ao futuro. Não se preocupe nem com gastar nem muito menos com poupar, apenas faça contas realistas e se atenha a elas.
Para você conseguir atravessar o muro de dificuldades e limitações que se ergueu à sua frente, você terá de tomar a iniciativa de mexer e investigar tudo que, outrora, intimidaria sua alma e lhe infundiria medo.