Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2022
15 de DEZEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Certa dose de frustração pela condição atual há de ser considerada benéfica, porque será o ponto de apoio para continuar a aventura do progresso. Porém, é um remédio delicado, que pode se transformar em decepção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A normalidade acena com a possibilidade de sua alma se sentir mais segura e confortável, porém, isso seria pertinente, não fosse que, ao mesmo tempo, a mesma alma anseia viver um momento de excitação, de surpresa.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A inconsequência juvenil é independente da idade, é uma forma de agir por impulso, sem pensar nos resultados nem muito menos no preço que se paga por tudo que se faz. Dar certo ou não é irrelevante, só importa agir.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Paradoxalmente, se você quiser aumentar sua independência, você precisa constituir laços de cooperação e interdependência com as pessoas que sua alma chamará de amigas. A amizade é um assunto sério e muito profundo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem tudo pode ser amarrado e deixado em ordem em tão pouco tempo, como sua alma pretende. Porém, ainda assim muita coisa pode ser adiantada. Faça o possível, não se forçando a realizar mais do que puder. Melhor assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A aventura do progresso é interminável, porque, sem importar o quanto você tenha avançado, a alma sempre irá querer aquilo que ainda não conquistou. Se isso é bom ou mau? Não há moral no caminho do progresso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem tudo que a alma sente há de ser tomado como um pressentimento a ser levado a sério. Porém, como diferenciar os sentimentos? É para isso que serve o discernimento, mas que, para ser usado, há de haver vontade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É sábio reconhecer com a maior clareza possível quem seriam seus aliados e adversários, para que sua alma se tranquilize a respeito dos que considera aliados, e também mantenha por perto, para monitorar, os adversários.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você não precisa atropelar ninguém para fazer o que deseja, porque, neste momento, apesar das limitações e constrangimentos, você pode seguir em frente sem pedir licença para ninguém. As explicações serão posteriores.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Viver o que o desejo propõe, haveria algo mais interessante do que isso? É, é claro, se você souber desejar, porque de nada adiantaria ir em frente sem saber distinguir um desejo de um capricho, não é? Ou será que é?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sair da caverna para se lançar à aventura? Ou ficar no conforto e segurança da caverna imaginando mundos e fundos que não serão experimentados concretamente? Talvez seja possível viver as duas coisas ao mesmo tempo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A dispersão é difícil de superar, mas não impossível. Não se trata de se esforçar nem tampouco de focar, mas de agir com leveza e despreocupação, para que a ansiedade não se intrometa em suas atividades. Aí sim!



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/01/2022
Homem tenta fugir com caminhonete furtada na MS-162
POLíCIA  19/01/2022
Polícia apreende carga de agrotóxico avaliada em R$ 21,5 milhões
GERAL  18/01/2022
Naviraí – Restaurante Pilão comunica que está de férias coletivas
GERAL  19/01/2022
Naviraí-Confira as ofertas desta Quarta Verde do Supermercado Santos
POLíCIA  19/01/2022
Dupla de assaltantes que matou pai e filho seriam ex-funcionários da fazenda
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909