Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
20 de DEZEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 20 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Dá para concluir bastante coisa, apesar de todos os perrengues. Concentre sua atenção no que seja possível, deixando para o futuro tudo que, por enquanto, daria trabalho demais para ser posto em prática. Organização.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Melhor comunicar abertamente suas ideias, sem medo de essas serem aproveitadas por outras pessoas que, depois, não lhe darão os créditos. Isso não importa nem um pouco, ao comunicar suas ideias, outras novas surgirão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nunca dará para saber antecipadamente se o que você sente é um desvario da alma ou se é um verdadeiro pressentimento de algo que virá a ser. Você precisa se atrever a experimentar, porque só assim dá para saber.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando as pessoas não se mexem, você precisa tomar a iniciativa e começar a fazer o que seria responsabilidade delas, porque não há mais como continuar perdendo tempo. Na melhor das hipóteses, elas seguirão você.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mantenha seus trunfos na manga, ainda não use suas reservas nem tampouco coloque suas surpresas na mesa do jogo. Mantenha o controle sobre seus impulsos, para não perder boas chances como resultado da precipitação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Reúna as pessoas com que sua alma se sente à vontade, e se não for possível fazer isso presencialmente, pelo menos se comunique com elas, para atualizar os bons sentimentos com que essas companhias lhe brindam.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As boas sensações que sua alma experimenta nesta parte do caminho não são produto de fantasias, mas de pressentimentos, só que esses ainda não têm como ser comprovados e, assim, ficam parecendo fantasias. Mas, não são.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O bom entendimento entre as pessoas não tem preço, porque evita muito desgaste e senta as bases para futuras parcerias. Procure abrir mão de um tanto de suas exigências, em nome de consolidar o bom entendimento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça a sua parte e não espere agradecimento algum por isso, porque nesta parte do caminho as emoções andam embaralhadas e distorcidas, e as reclamações só acentuariam essa condição. Melhor deixar passar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça o que tiver vontade, mas cuide para não ofender ninguém com suas atitudes, porque se isso acontecer, a realização de sua vontade não produzirá o efeito benéfico que sua alma procura, muito pelo contrário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há sacrifícios importantes na pauta, e esses não devem ser encarados como algo sofrido, porque sua alma tem clareza suficiente neste momento, para perceber os resultados que obterá depois dos sacrifícios. Isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Continue organizando e planejando tudo direito, porque isso poupará tempo e esforço num futuro não muito distante, quando as engrenagens do destino se encaixarão direito e tudo fluirá com dinamismo. Aí sim!



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909