Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de DEZEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 22 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pessoas se juntam para agregar forças, esse é o melhor destino da congregação. Com o tempo, em vez de agregar, algumas delas desagregam e se tornam lastros onerosos. Intervenha nessa situação, corte pela raiz. Só assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Só daria para continuar tudo como era antes se sua alma se isolar e tomar distância de tudo e de todos. Isso seria impossível e contraproducente, portanto, será melhor você aceitar as mudanças e as experimentar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A lucidez começa com um pouco de dor, porque coloca em relevo as questões que, durante muito tempo, foram varridas para baixo do tapete. Não se detenha na dor, porque ela é passageira, e a lucidez é eterna.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Com alegria, tudo é melhor, sem ela, até as coisas interessantes se tornam tediosas. A alegria não depende inteiramente das circunstâncias exteriores, há um gatilho interior na alma que pode ser acionado. Alegria.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada do que você quer fazer pode ser feito contando apenas com seus recursos particulares, para tudo você precisará ampliar sua rede de contatos e estabelecer parcerias, dentro das possibilidades que se apresentarem.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Não há mágica na evolução, apenas a concatenação de um fato com o outro, numa corrente interminável de eventos. Isso não há de ser objeto de desânimo, mas, pelo contrário, infundir entusiasmo em sua alma. É o caminho.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Logo mais sua alma se acostumará com a ideia de que as mudanças vieram para ficar, e que não são apenas uma fase que passará. Quanto antes você se desapegar de como era tudo no passado, mais rápido tudo será melhor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nem tanto para lá nem muito para cá, é hora de encontrar um raro equilíbrio que, por enquanto, está escondido por trás das emoções intensas que inclinam sua alma a tomar decisões precipitadas. Melhor não.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Se o mundo está mudando completamente, como sua alma faria para se isolar e deixar tudo como está? Seria impossível, e além disso essa atitude provocaria um desgaste inútil e contraproducente. Melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Teoricamente, dá para fazer tudo que você pretende. Na prática, a teoria é outra, porque as coisas requerem muito ajuste e adaptação, ao ponto que, no fim, tudo é completamente diferente do imaginado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A ambiguidade não há de ser considerada um corpo estranho a ser rejeitado, porque a complexidade do panorama atual não pode ser compreendida sem passar pela experiência da ambiguidade, que provoca dilemas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar dos pesares, sua alma precisa descobrir o lado positivo em tudo que veio acontecendo ao longo dos meses anteriores, porque o futuro comprovará que veio por bem. Este é o momento de começar a descobrir.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909