Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2022
24 de DEZEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Todas as perspectivas com que sua alma conta nesta parte do caminho têm vieses e complicações, mas isso não significa que esteja tudo errado, pelo contrário. Você pretende muito, e isso não se obtém com facilidade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É muito importante consolidar seus pontos de vista, mas tendo em conta que esses são temporários, não importando o quanto pareçam definitivos. Isso é fundamental para você ter abertura para ouvir o contraditório.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há assuntos que merecem maior investigação, não importando o quanto sua alma imaginar que esteja certa sobre o que sabe. A certeza há de ser tratada com cuidado, para não incorrer em equívocos e abusos sobre ela.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para você não emitir julgamentos equivocados a respeito de algumas pessoas, você precisa investigar todas as informações que lhe são repassadas, sem ter pudor de fazer isso com imparcialidade. A verdade é sempre outra.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para não ter de fazer tudo de forma atropelada e desordenada, respire fundo e se convença de que, apesar de ter de fazer muita coisa e haver pouco tempo disponível, fazer somente o possível será mais do que suficiente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O divertimento é um componente fundamental da construção da experiência de vida, porque o caminho é cheio de pressões, obstáculos e constrangimentos, e a alma precisa de um contrapeso para aguentar o tranco.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sabe aqueles assuntos que sempre são protelados porque parece que não seria a hora certa para os discutir? Pois é! Agora surgem junto com a oportunidade de não serem mais deixados para um futuro incerto. Melhor encarar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Verdades sejam ditas, mas com todo o cuidado necessário para não serem ofensivas, porque se o forem, o tiro sairá pela culatra e, em vez de sua alma sair vitoriosa da jogada, acontecerá de virar a algoz da história.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Para lidar bem com as contradições do momento, sua alma há de tomar o cuidado de ouvir com atenção todas as diversas opiniões e pontos de vista para, depois, tirar suas próprias conclusões. Isso leva tempo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora, que sua alma reconhece um tanto do poder que é capaz de brandir, chegou a hora de fazer alguns testes, e abrir passagem no meio dos obstáculos e dificuldades que, teimosamente, impediam seus movimentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O reconhecimento de assuntos íntimos que foram deixados de lado ao longo do tempo é a oportunidade que sua alma tem agora para enfrentar e aproveitar. De início, pode ser um pouco difícil, mas depois brindará com alívio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os relacionamentos humanos sempre serão complexos, porque assim são os seres humanos, nada é simples em nossa natureza, tudo é misturado, contraditório e se inclina a seguir adiante a aventura da vida com novas encrencas.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/01/2022
Homem tenta fugir com caminhonete furtada na MS-162
POLíCIA  19/01/2022
Polícia apreende carga de agrotóxico avaliada em R$ 21,5 milhões
GERAL  18/01/2022
Naviraí – Restaurante Pilão comunica que está de férias coletivas
GERAL  19/01/2022
Naviraí-Confira as ofertas desta Quarta Verde do Supermercado Santos
POLíCIA  19/01/2022
Dupla de assaltantes que matou pai e filho seriam ex-funcionários da fazenda
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909