Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
31 de DEZEMBRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 31 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Lançar pensamentos ao futuro,se projetar a cenários melhores do que os atuais, tudo isso e muito mais é propício fazer neste momento, aproveitando que a maioria das pessoas anda olhando para outro lado, distraída.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que aconteçam coisas que constranjam e limitem sua necessidade de festejar, caberá a você tomar a sábia decisão de ir além da situação, sem se deter a criar caso por nada. A indiferença é a melhor estratégia.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O clima de uns contra outros se torna evidente agora, e não há muito o que fazer para mudar esse estado de coisas. Se quiser participar, haverá conflito disponível. Se quiser se distanciar, isso também será possível.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As pequenas coisas, os detalhes, gestos simples, tudo que normalmente não seria muito valorizado é o que adquire importância para você neste momento. Dedique um tempo à organização, isso melhorará seu ânimo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Além de ser a véspera de uma festa importante, no céu os sinais favorecem sua alma a entrar em cheio nessa balada, deixando de lado quaisquer pudores ou temores. O divertimento é coisa a se levar a sério, não é?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Onde encontrar um lugar sossegado e confortável neste momento? Busque, porque sua alma o necessita e, também, porque se há alguém que pode encontrar essa condição, essa é sua alma. Continue em frente com abusca.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Jogar conversa fora é uma maneira de sua alma não ter de ficar sozinha com esse mundaréu de pensamentos desencontrados que circulam pela mente. Conversando, esses pensamentos são diluídos e não pesam sobre a alma.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo tem algum preço, menos as emoções humanas que, ou são espontâneas, e por isso verdadeiras, ou são fingidas e não valem nada. No mundo emocional sua alma encontrará o refúgio, conforto e segurança que busca.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É você que vai ter de tomar as iniciativas pertinentes para fazer acontecer o que, para as outras pessoas, seria apenas uma intenção. Sua é a magia de fazer acontecer, a despeito do que o mundo pensar a respeito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O barulho impera, mas sua alma quer distância, pretende encontrar um refúgio que, a esta altura do campeonato, parece impossível. O lugar de conforto será encontrado dentro de sua própria alma, no coração.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem são todos os que estão, nem tampouco estão todos os que são. Reunir as amizades não é algo fácil, porque as pessoas se misturam e nem sempre é possível escolher com quem se está. Porém, toda reunião vale a pena.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Deixe a preguiça de lado e aceite a energia de ação que está disponível para se expressar através de você, porque,apesar da data que convida a nada fazer, na prática há muito a fazer, e seria interessante você aceitar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909