Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2022
03 de JANEIRO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 03 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Quando muito se quer, muito precisa ser feito também, porque não será pela força do pensamento que você atrairá tudo que pretende. Essa parte é importante, mas não definitiva. Definitiva mesmo é a ação, só ela importa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas fichas estão caindo ao mesmo tempo e, talvez, sua alma precise tomar distância do mundo e das pessoas para acomodar as visões que se descortinaram, e que mudam completamente o que, antes, você dava por sabido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O cenário entusiasta dá lugar ao das apreensões que podem, eventualmente, ter saído do lugar de protagonistas, porém, mesmo assim circulam pela alma com força total. Desvalorize e diminua a importância delas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A construção de relacionamentos continuará sendo o desafio principal desta parte do seu caminho, um assunto de grande valor, mas também de grandes problemas. Porém, é isso que fará de você uma pessoa melhor.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É diante das adversidades que o ser humano comprova a fibra de que é feita seu caráter. Isso não quer dizer que você deva ter coragem sempre, mas que, diante do temor que paralisa e fragiliza, você fazer o impensável.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É preciso levar a sério a sensação de que você precisa dar início a algo novo, se envolver num empreendimento que entusiasme. Você não há de se precipitar por isso, mas tampouco deixar passar a chance em brancas nuvens.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que os assuntos com que você tenha de lidar de imediato sejam velhos e não tenham sido solucionados até agora, mesmo assim você os precisará enfrentar dentro do seu alcance, para que não aumentem de tamanho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As palavras são como bumerangues, você as lança e elas retornam a você de maneiras surpreendentes, e com força total. Nem sempre isso acontece pela mesma via de lançamento, às vezes através de caminhos inusitados.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Se tudo vai dar certo? Nem tudo, porque algumas coisas que você persegue, se dessem certo, arruinariam seu destino, já que sua alma confunde caprichos com desejos reais e verdadeiros. As limitações protegem você.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

De uma maneira ou de outra, o que importa é que você tome algumas iniciativas para colocar sua vida em ordem, pondo os pés no caminho das realizações pretendidas. O caminho é mais importante que o destino.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muitos assuntos profundos hão de ser enfrentados o quanto antes, sem importar se podem, ou não, ser solucionados. Importante mesmo é que você não esconda de si o que precisa ser visto com clareza, honestidade e realismo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As pessoas dão trabalho e têm vida própria e criatividade suficiente para não seguirem o rumo traçado pelas promessas que fazem. Tenha isso em mente, a imprevisibilidade das pessoas é o inferno, mas também o paraíso.

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/01/2022
Homem tenta fugir com caminhonete furtada na MS-162
POLíCIA  19/01/2022
Polícia apreende carga de agrotóxico avaliada em R$ 21,5 milhões
GERAL  18/01/2022
Naviraí – Restaurante Pilão comunica que está de férias coletivas
GERAL  19/01/2022
Naviraí-Confira as ofertas desta Quarta Verde do Supermercado Santos
POLíCIA  19/01/2022
Dupla de assaltantes que matou pai e filho seriam ex-funcionários da fazenda
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909