Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
12 de JANEIRO de 2022

Fronteira: Mesquita é alvo de atentado

A Mesquita Islâmica de Ponta Porã, cidade que faz fronteira seca com o Paraguai, foi alvo de atentado, segundo o responsável pelo local, Shiki Mahdi Ali Pour.

Ele informou que existem marcas e vestígios de tiros nas paredes e projéteis de arma de fogo, que aparentemente são de pistola calibre nove milímetros. Além disso, o forro também foi atingido, bem como a grade de ferro.

De acordo com o Ponta Porã News, cápsulas foram encontradas, e alguns membros da Mesquita perceberam o fato somente ontem (11), com o retorno do Sheiki, que estava viajando, porém, o atentado ocorreu entre os dias 1 e madrugada de 2 de janeiro.

Diante da constatação, o Sheiki fez contato com o Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, que acionou o delegado regional de Polícia Civil, Clemir Vieira, que acompanhado de mais dois delegados e o SIG (Setor de Investigações Gerais) compareceram no local.

Segundo o delegado, somente a perícia técnica e imagens das câmeras de segurança do circuito externo poderão fundamentar o que realmente aconteceu naquela data, não se pode afirmar se foi atentado ou algo circunstancial.

“A Polícia Civil irá investigar a fundo o caso, pois o nosso dever é proporcionar segurança à população, nunca havia acontecido esse tipo de ação em Ponta Porã, mas nada está descartado”, disse Clemir.



Fonte: Ligado na Notícia



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909