Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
14 de JANEIRO de 2022

Pai e filho são executados em fazenda no município Amambai na saída para Juti

Filho e pai foram assassinados na manhã desta sexta-feira (14) na fazenda da família em Amambai.(Foto: Arquivo)

 

O produtor rural Olenir Silva e o filho dele Antonio Alexandre Silva, moradores da fazenda Pete? localizado em Amambai na saída para Juti na MS 289, morreram na manhã desta sexta-feira (14), vítimas de um atentado.

As primeiras informações dão conta de que homens vestidos com roupas camufladas e com capuzes teriam invadido o local e capturados os dois. Olenir conhecido como “ Nego Silva” foi executado a tiros e o filho Antonio Alexandre foi amarrado e morto a golpes de facão.

Os marginais teriam destruído parte das instalações da fazenda e danificado o sistema de rádio comunicação e depois fugido para uma mata. Dezenas de policiais estão no local realizando buscas e o delegado Ulisses Ney de Brito da Polícia Civil de Amambai, chefia as investigações.

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos Videira, informou há pouco que já existe um grande número de policiais na região onde o produtor rural e o filho dele foram assassinados na manhã desta sexta-feira (14).

Homens do Batalhão de Choque, do BOPE e da Polícia Militar de cidades da região, além de um helicóptero estão sendo deslocados para dar apoio aos policiais de Amambai e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que já estão realizando buscas aos criminosos que entraram em uma mata da região depois de cometerem o crime.

As informações ainda são desencontradas, mas nas redes sociais surgiu a informação de que Nego Silva e o filho teriam flagrado um grupo roubando gado e os dois foram capturados e executados de forma violenta. A polícia não confirmou esta versão.

As vítimas eram pessoas conhecidas na região de Amambai e o crime causou comoção na cidade e há uma grande movimentação de produtores rurais e populares em direção a fazenda Pete? localizada na saída para Juti na MS 289.

SEJUSP manda reforço e até helicóptero para Amambai em busca de assassino de pai e filho.(Foto:Arquivo)

 



Fonte: MS EM FOCO



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
POLíCIA  16/04/2024
Após fuga da Força Tática, condutor destrói S-10 furtada em colisão com trator na MS-141
POLíCIA  16/04/2024
Homem morre atropelado na BR-463; motorista foge sem prestar socorro
ENTRETENIMENTO  16/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 16 de Abril
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909