Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de JANEIRO de 2022

Naviraí-Mulher que seguia para o trabalho é cercada por indivíduos que roubam sua bicicleta,bolsa e aparelho celular

Foto:(Ilustração)

Uma mulher de 47 anos teve sua bicicleta, bolsa e o aparelho celular roubados, na manhã de ontem, sexta-feira (14), em Naviraí.

Segundo informações, por volta das 6h30m, à vítima seguida de bicicleta para seu trabalho, quando na Rua Yokohama , próximo Hospital Santa Ana, foi cercada por dois indivíduos que estavam em outra bicicleta.

Ao abordar a mulher, um dos indivíduos passou a exigir seus pertences, dizendo “passa a bicicleta, passa o celular, passa a bolsa”.  A vítima ainda tentou resistir ao roubo, segurando a bicicleta pelo guidão, dizendo para os indivíduos que era o seu único meio de locomoção para seu serviço.

Neste momento um dos indivíduos desferiu um soco contra o rosto da mulher que para se defender teve que soltar o guidão da bicicleta e assim teve a mesma levada pelos indivíduos que fugiram tomando rumo ignorado. Além da bicicleta marca COLLI, cor amarela, 21 marchas, foi levado o aparelho celular da marca SAMSUNG, modelo J6, cor roxo e a bolsa dela contendo seus documentos pessoais como RG, CPF, cartão do SUS e certidão de casamento, que estavam na cestinha da bike.

Após fato a mulher foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde relatou o ocorrido. Segundo ela, o indivíduo    que roubou seus pertences e chegou montado na garupa da bicicleta do comparsa, aparenta ser um adolescente magro, de altura aproximada 1.70 mts, cor moreno claro e cabelo crespo. Já seu comparsa seria um indivíduo aparentando ser maio de idade, meio forte, cor moreno claro, cabelo crespo.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e segue sendo investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909