Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de JANEIRO de 2022

Dupla de assaltantes que matou pai e filho seriam ex-funcionários da fazenda

Siguinaldo Gonçalves, um dos autores do duplo homicídio em Amambai. (Foto: Reprodução)

 

Os dois assaltantes que mataram pai e filho na manhã de sexta-feira (14), em uma fazenda no município de Amambai, seriam ex-funcionários da propriedade e teriam sido reconhecidos por uma das vítimas.

O fazendeiro Olenir Nunes da Silva morreu em troca de tiros com os bandidos e o filho dele, Antônio Nunes da Silva, 23, foi executado por ter reconhecido os ex-empregados. A informação está sendo investigada pelos policiais que participam das buscas aos assassinos.

A reportagem apurou que um dos criminosos seria Siguinaldo Gonçalves. O outro tem menos de 18 anos de idade. Os dois seriam moradores da Aldeia Taquapiri, localizada no município vizinho de Coronel Sapucaia. Fotos deles circulam em grupos do aplicativo WhatsApp.

Na tarde de ontem, terça-feira (18), também surgiram boatos de que os dois teriam sido capturados pelas lideranças da aldeia e seriam entregues aos policiais, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

Também há relatos de que os dois latrocidas foram identificados após denúncia de uma mulher interessada na recompensa de R$ 50 mil oferecida por amigos e familiares das vítimas.

Ela teria reconhecido a pistola calibre 7,65 encontrada na caminhonete roubada da fazenda e abandonada após os criminosos se envolverem em acidente durante a fuga. A arma pertencia ao ex-marido dessa mulher e teria sido vendida a um dos assaltantes.

O crime – Na manhã da ultima sexta-feira, Antônio chegou à fazenda antes do pai. Quinze minutos depois, Olenir, mais conhecido como Nego, também chegou ao local e saiu da casa para consertar cercas com um funcionário da fazenda.

Neste período, os homens encapuzados entraram na propriedade e renderam Antônio, o deixando amarrado no quarto. Após dominarem a vítima, os homens teriam ido em direção à caminhonete Hilux da família, assim como à F-1000 antiga. Olenir estava retornando para a casa e encontrou com os ladrões.

Houve troca de tiros. O produtor rural foi atingido e morreu no local. Antônio foi morto mesmo sem reagir, o que reforça a suspeita de que tenha reconhecido os criminosos.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909