Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
19 de JANEIRO de 2022

Menina que teve 12% do corpo queimado pela mãe passa por cirurgia plástica na Santa Casa

A menina de 11 anos, que teve 12% do corpo queimado após a mãe atear fogo contra a criança está passando por cirurgia plástica nesta quarta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve parte do rosto atingido pelo fogo.

Segundo a assessoria do hospital, a criança esta no centro cirúrgico para o procedimento. A menina teve queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça, lábios e região cervical. Já o irmão da menina segue internado, em observação, na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras pela equipe da cirurgia plástica. Sem indicação cirúrgica no momento.

A mãe, dos irmãos, acabou transferida para um hospital psiquiátrico após o crime que aconteceu no dia 9 deste mês em  Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A delegada que atendeu o caso disse na época que, "Agora vamos aguardar para ver se ela permanecerá internada por muito tempo para verificar como será realizada a sua oitiva", disse a delegada que ainda informou que os irmãos, assim que receberem alta, serão ouvidos, e que no momento estão sob os cuidados do pai.

Transtorno bipolar

A mulher no dia do crime não ficou presa e foi liberada após o atendimento médico, já que parentes afirmaram que ela tinha transtorno bipolar afetivo. Ainda de acordo com a delegada, familiares estão sendo ouvidos, mas detalhes dos depoimentos não foram repassados. Documentos que atestam o transtorno afetivo bipolar da mulher foram entregues na delegacia.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/05/2022
Tacuru - DOF prende passageira de 19 anos com duas malas recheada de maconha em ônibus
GERAL  18/05/2022
Naviraí-Com apoio da Prefeitura e Funtrab, Curso de Máquinas Pesadas é concluído por mais de 140 pessoas
GERAL  17/05/2022
Com bebê de um ano, família dormia em varanda de casa abandonada em cidade de MS
POLíCIA  17/05/2022
Missionária de igreja desaparece em Campo Grande ao sair para fazer visita a fiel
POLíCIA  17/05/2022
Gatos são mortos envenenados em residência na cidade de Amambai
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909