Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
26 de JANEIRO de 2022

Naviraí-Polícia Militar apreende adolescente de 17 anos por receptação e recupera 02 motos furtadas

As duas motos furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Naviraí aprendeu ontem (25), um adolescente de 17 anos, pelo crime de receptação e recuperou duas motos furtadas que estavam em posse dele.

Os policiais  militares chegaram até o adolescente após o recebimento de denúncia via telefone de emergência (190), informando que em uma residência do bairro Vila Nova havia uma motocicleta furtada.

Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço para averiguação, aonde ao chegaram os policiais militares observaram que o portão estava encostado e dentro da residência havia um individuo que foi identificado posteriormente como sendo um adolescente de 17 anos.

Em vistoria nos fundos da residência os policiais encontraram uma motocicleta Yamaha/Factor, que havia sido furtada na noite de segunda-feira (24), de uma loja de Auto Peças e Oficina localizada na Avenida Campo Grande.

Em vistoria pelo interior da residência, foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan e após checagem nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que também se tratava de produto de furto.

Ao ser indagado sobre as motocicletas, o adolescente alegou que um menino havia deixado a Yamaha/Factor na residência, mas se recusou a dizer o nome e sobre a motocicleta Honda/CG 150 Titan, o mesmo informou que um amigo teria deixado o veículo no local pois estava com o pneu furado.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, bem como as motocicletas, sendo encaminhado pela guarnição policial militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909