Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
26 de JANEIRO de 2022

Pai, mãe e filho morreram em colisão violenta entre veículos na BR-262

Veículos capotaram e ficaram destruídos em um matagal às margens da pista. - Crédito: (Rio Pardo News)

As três vítimas que morreram em um grave acidente na tarde de terça-feira (25) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, eram pai, mãe e filho. Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, estavam em um veículo Renault Kwid branco, atingido de frente por uma caminhonete Hilux. Os três morreram na hora.

O condutor da caminhonete, de 37 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para passar por exames na Capital.  Conforme a Polícia Civil, o motorista da Hilux bateu de frente com o outro veículo ao tentar uma ultrapassagem em local proibido (faixa contínua).

Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. O impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo. 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/05/2022
Acidente na BR-163 em Mato Grosso deixa oito mortos
POLíCIA  18/05/2022
Dupla é executada a tiros em emboscada na fronteira
POLíCIA  18/05/2022
PRF apreende 1,6 tonelada de maconha e recupera caminhonete
POLíCIA  18/05/2022
Ex aborda casal em rua deserta, quebra carro e espanca mulher
POLíCIA  18/05/2022
Tacuru - DOF prende passageira de 19 anos com duas malas recheada de maconha em ônibus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909