Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
26 de JANEIRO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para não complicar as coisas, procure entender e aceitar que há um tempo envolvido muito maior do que você desejaria, e que tentar mudar isso provocaria percalços maiores dos que já se apresentaram. Melhor não, né?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se as pessoas miram no que é seu, cabe adotar atitudes defensivas, porém, essa é uma situação que requer lucidez, para você não entrar em labirintos propostos pela paranoia, e inventar um monte de coisa inexistente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Adapte suas ideias para que caibam na realidade que esteja ao alcance dos seus recursos. Porém, ainda que você tenha de diminuir suas expectativas, entenda que essa redução é temporária, depois virá o aumento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Uma coisa é certa, não dá para estacionar em sentimentos que não podem ser manifestos, porque se manifestos provocariam problemas e contratempos. É preciso sua alma encontrar uma maneira de expressar o que sente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Convencer alguém para se unir a você é um grande desafio, porque do jeito que as coisas andam, as pessoas estão mais desconfiadas do que nunca, receosas de participar de algo que as faça sentir-se ainda mais inseguras.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nada deveria ser complicado, mas se o mundo, através das pessoas, não complicasse, provavelmente milhões de seres humanos no planeta perderiam o trabalho que desempenham. As complicações fazem parte da economia.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça seu jogo, e faça da melhor maneira possível, apostando alto, atravessando a densa barreira de contenções que sua insegurança provoca. Coragem não é deixar de sentir medo, mas agir com medo mesmo assim. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para simplificar seu avanço e o tornar mais eficiente, sua alma precisaria colocar ponto final em alguns assuntos que se alastram há tanto tempo, que provavelmente você nem sabe mais como foi que começaram.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As coisas que você tem para dizer não poderiam ser ditas ainda, porque provocariam um tumulto que se tornaria fora de controle em pouco tempo. A não ser que seja isso o que você deseja, melhor repensar tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Mexa uma peça aqui, outra por lá, faça seu jogo, mas não se esqueça de que as pessoas podem até ser peças do seu jogo, mas são de um tipo que têm ideias próprias e, por isso, não podem ser controladas completamente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Este é um momento que requer ação, mas sua alma não tem certeza de qual seria a melhor, e isso acaba provocando inação, o contrário do que seria auspicioso. Melhor você se munir de coragem e seguir em frente, apesar de tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Muna-se de ousadia, porque você vai precisar bastante dela nas próximas semanas. É que tudo converge para a realidade de que você não tem mais o apoio do mundo que você conhecia, e o novo mundo ainda não está pronto.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/05/2022
Acidente na BR-163 em Mato Grosso deixa oito mortos
POLíCIA  18/05/2022
Dupla é executada a tiros em emboscada na fronteira
POLíCIA  18/05/2022
PRF apreende 1,6 tonelada de maconha e recupera caminhonete
POLíCIA  18/05/2022
Ex aborda casal em rua deserta, quebra carro e espanca mulher
POLíCIA  18/05/2022
Tacuru - DOF prende passageira de 19 anos com duas malas recheada de maconha em ônibus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909