Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
03 de MARÇO de 2022

Naviraiense perde para o Coxim e boa sequência no Estadual é interrompida

Naviraiense vinha de boa sequência no Estadual e agora terá duas rodadas para garantir classificação ao hexagonal final (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviaiense)

A boa sequência do Clube Esportivo Naviraiense no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, de três vitórias e um empate, foi interrompida na tarde de ontem, quarta-feira (02/03), na cidade de Coxim. Jogando no estádio André Borges, o Naviraiense perdeu para o Coxim por 2 a 0, em confronto válido pela 8ª rodada do Estadual.

O resultado adia a classificação do Naviraiense para o hexagonal final e garante a permanência do Coxim na Série A do ano que vem. As duas equipes empatam em número de pontos e vitórias, mas o Jacaré leva vantagem no saldo de gols.

O JOGO

No Naviraiense o técnico Claudemir Sturion contou com o retorno do meia-atacante Maranhão, mas em contrapartida perdeu o zagueiro Rogério (capitão da equipe) que sentiu dores na virilha sendo vetado pelo departamento médico do Jacaré do Conesul. Felipe Cardoso ocupou a vaga do titular formando dupla de zaga com Jefferson.

No primeiro tempo de jogo o Naviraiense pouco criou e viu o adversário abrir o placar logo aos 5 minutos, quando Matheus Vinícius aproveitou rebote que surgiu após o goleiro Paulo Sérgio defender um cabeceio do atacante Matheus Gomes.

A segunda etapa começou com o técnico Claudemir Sturion promovendo duas alterações no Naviraiense, tirando o lateral direito Emerson Piauí e o zagueiro Felipe Cardoso, para promover as entradas do lateral Matheus Issa e o atacante Firmino Coruja.

O Jacaré foi em busca do gol de empate, porém, aos 18 minutos foi o time da casa que marcou e ampliou a vantagem para 2 a 0, com o zagueiro Celso Alemão, dando números finais ao jogo.

Com a derrota o Naviraiense permanece na segunda colocação, com 10 pontos ganhos e quatro gols de saldo, dependendo só de sí para garantir a classificação ao hexagonal final.

O Coxim chega aos mesmos 10 pontos do Naviraiense, se iguala também no número de vitórias (três), mas conta com saldo negativo de três gols, ocupando momentaneamente a terceira colocação do Grupo B. O Aquidauanense, que soma 07 pontos, joga hoje contra o lanterna Águia Negra, que tem 02 pontos, às 20 horas no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Caso o Aquidauanense vença por qualquer placar, o Coxim sai da zone de classificação, cai uma posição e retorna para o quarto lugar do grupo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Naviraiense volta a campo no próximo domingo (06/03), quando recebe o Águia Negra, em confronto válido pela penúltima rodada da primeira fase. A partida será às 17 horas, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Já o Coxim folga no final de semana e retorna a campo no dia 13 de março, na ultima rodada da primeira fase quando irá enfrentar o Águia Negra, em Rio Brilhante.

FICHA TÉCNICA

Coxim 2 x 0 Naviraiense

Local: Estádio André Borges, em Coxim (MS)

Público e renda: Não divulgados

Gols: Vinícius (5min 1º T) e Celso Alemão (18min 2º T) para o Coxim

ESCALAÇÕES

Coxim: Rodrigo Calchi; Thyller, Celso, Anderson Bambu e Jeferson Martins; Gabriel, Jhonathan, Flávio e Vinícius (Carioca); Matheus Gomes e Jhon.

Técnico: Luiz Reis

Naviraiense: Paulo Sérgio; Emerson Piauí (Matheus Issa), Felipe Cardoso (Coruja), Jefferson e Gabriel (Buru); Sorbara, Júlio Cesar, Adãzinho (Lucas Pará) e Igor Villela; Rodrigo Paraná (Felipe Piraju) e Maranhão.

Técnico: Claudemir Sturion



Fonte: Júnior Lopes/ CE Naviraiense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909