Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
22 de MARÇO de 2022

Dr. Guto anuncia pré-candidatura a deputado ao lado de Rose para o governo

Dr. Guto anuncia pré-candidatura a deputado federal em ato ao lado de Rose Modesto; Foto: Divulgação

O Dr. Guto, vice-prefeito de Dourados e médico atuante em todo Mato Grosso do Sul, anunciou na noite de sábado a pré-candidatura a deputado federal. Diante de uma Câmara Municipal lotada para o evento de filiação ao Podemos, Dr. Guto apontou os motivos que o levaram a trocar o PL pelo novo partido e garantiu que estará ao lado da deputada federal Rose Modesto (União Brasil) na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul.

Ao discursar, Dr. Guto falou primeiramente com a deputada Rose Modesto. “Temos bons nomes tanto para a Assembleia Legislativa quanto para deputado federal e você conseguiu reunir esses bons nomes. Você pode contar com nosso apoio aqui (em Dourados) Rose e o Marcelo Mourão terá papel fundamental nessa caminhada", enfatizou ao destacar o compromisso do vereador com a candidatura da deputada.

Na sequência e sob aplausos do público, o vice-prefeito de Dourados foi ainda mais enfático: “Quero dizer a todos vocês e aos meus companheiros que a Rose Modesto terá todo meu apoio e conto também com o apoio de cada um de vocês". Na sequência, Dr. Guto destacou as qualidades da pré-candidata do União Brasil e afirmou que Rose Modesto está pronta para comandar o Parque dos Poderes.

Para o vice-prefeito chegou a hora de o Mato Grosso do Sul ser governador pela sensibilidade e apurado senso de justiça social inerentes das mulheres. “Tenho convicção que a Rose Modesto saberá definir prioridades quando estiver no comando do nosso Estado, destinando muito mais cuidado às pessoas que mais precisam do poder público, sem perder de vista nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável, sobretudo com o agronegócio que é o alicerce da economia de Mato Grosso do Sul”, ponderou Dr. Guto.

Em relação à pré-candidatura a deputado federal ele afirmou que tem como principal objetivo resgatar o protagonismo que Dourados já teve na bancada federal. “Temos um colégio eleitoral gigante, que somado ao potencial da Grande Dourados supera a marca dos 600 mil votos e não temos um único deputado federal eleito pela nossa região”, argumenta Dr. Guto.

Ele lembrou que num passado não muito distante, a Grande Dourados tinha uma representação de quase metade da bancada na Câmara Federal. “Tenho na memória o quanto foi importante para Dourados e região as emendas ao orçamento da União e recursos extraorçamentários garantidos pelos então deputados federais Marçal Filho, Geraldo Resende e João Grandão, todos na mesma legislatura, e hoje quando precisamos defender os interesses dos municípios da Grande Dourados e encaminhar nossos pleitos temos que ir à Brasília”, ressalta Dr. Guto.

O vice-prefeito de Dourados destacou que está confiante num projeto vitorioso ao lado de Rose Modesto. “As chapas que ela está construindo para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa nos enchem de esperança que poderemos resgatar sim a importância e o protagonismo da Grande Dourados na esfera federal, além de ampliar a bancada de deputados estaduais para que, juntos, possamos trabalhar por toda Grande Dourados”, finaliza Dr. Guto.



Fonte: Ligado na Notícia



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909