Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
31 de MARÇO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 31 março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Iniciativas são necessárias, mas não quaisquer umas, porém, aquelas que sejam fruto de estratégias mais ou menos elaboradas nas semanas anteriores. Tome as iniciativas pertinentes, com mínima ordem e organização.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Garanta sua serenidade, tomando distância das pessoas tóxicas que, sabidamente, vêm para cima de você cheias de histórias e propostas, mas que elas mesmas acabam boicotando, para dar errado. Distância, muita distância.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sonhe com seu futuro distante sem nenhum pudor, se refestelando na imaginação com tudo que de melhor e maior conseguir sonhar. Agora não importam as questões práticas que conduzirão até lá, só interessa sonhar sem pudor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Dando certo ou dando errado, o que importa é você entrar em campo e movimentar a bola, com movimentos concretos, tendo em vista se aproximar o máximo possível de suas pretensões. O que importa é jogar, não o resultado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O espírito de aventura volta a circular em seu corpo e alma, estimulando você a se encrencar. É de se esperar que você se encrenque no bom sentido da palavra, por vislumbrar oportunidades na forma de aventuras.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A famosa frase de não se poder fazer uma omelete sem quebrar ovos se aplica muito bem a este momento de sua vida. Tudo envolve risco, tudo envolve alguma dissonância, porque é impossível agradar a todo mundo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agora você tem mais espaço para fazer seus pedidos e propostas, e esse movimento encontrar uma acolhida mais receptiva. Por isso, aproveite para ter mais ousadia em seus pedidos e propostas. Vai que dá certo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este é um momento cheio de potencialidades, portanto, é bom você descer do pedestal de seus sonhos e atender às necessidades práticas que surgirem, mesmo que essas pareçam inferiores demais em relação aos sonhos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que não seja possível dispor de liberdade absoluta para você fazer o que lhe der na telha, mesmo assim se pode viver intensamente. Este é um desses momentos em que sua alma encontra o fio da meada das aventuras.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure focar sua energia nesses assuntos que estiver ao seu alcance finalizar, para, assim, ter mais espaço de manobra no futuro próximo e se lançar a novos empreendimentos. Finalize tudo que você puder.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muito a conversar, porém, talvez não haja tempo suficiente para sustentar os diálogos necessários, já que, simultaneamente, há tanta coisa para resolver, tanto perrengue, que será melhor se dedicar a isso. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Foque sua atenção na administração dos recursos, para garantir eficiência e destreza na navegação dos próximos meses. Evite apreensões inúteis e contraproducentes, não se trata de sucumbir ao temor, mas de continuar jogando.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909