Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
01 de ABRIL de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 01 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As iniciativas que você tomar agora ressoarão por muito tempo pela frente, portanto, é imprescindível escolher bem o que você fará, e de que maneira dará o pontapé inicial de um jogo que perdurará por bastante tempo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Temporariamente, tome distância e garanta um lugar onde sua alma passe despercebida, para não ser engolida pela voragem de acontecimentos em curso. Nada de tomar decisões precipitadas, o que importa agora é você descansar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O futuro a longo prazo é uma imaginação, mas que influencia a realidade atual. Portanto, se detenha a sonhar com seu futuro a longo prazo, para que sua imaginação leve sua alma ao cenário que você terá de conquistar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Exponha seus planos, porém, não com palavras, mas com ações eficientes que deixem claras suas intenções. Agora é quando sua alma precisa provar, através do próprio exemplo, que deposita confiança no caminho.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Com a percepção mais ampla da realidade, você enxergará oportunidades onde antes só parecia haver problemas. É tudo uma questão de perspectiva, quando você a mudar, mudará também a natureza das percepções.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tenha em mente seus interesses e, agora, procure se munir com o máximo possível de ousadia, para atravessar a densa barreira de seus temores e ansiedades, que parecem profetizar que nada dará certo. Tudo dará certo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Dar certo ou dar errado não importa, o que interessa é que você mexa no jogo da vida e faça suas apostas, porque, pelo menos, você terá entrado em contato com gente interessante, que no futuro será de grande utilidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Sonhar é ótimo, realizar é melhor. Agora, deixe de lado momentaneamente o regozijo do sonhar, arregace as mangas e se disponha a fazer mais do que o habitual. A bola está com você, ofereça seu melhor. em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Bom é quando se pode cair na vida sem pensar no amanhã, porque só assim o espírito de liberdade toma as rédeas das decisões. Porém, na prática, sempre haverá mil e um compromissos a limitar essa possibilidade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Mesmo que você tenha de colocar as mãos em assuntos que não lhe são simpáticos, mas encontrando a oportunidade de se livrar desses, não hesite, siga em frente e, dentro do seu alcance, dê conta de tudo isso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Este dia é cheio de pequenos assuntos a resolver, e será melhor sua alma se munir de muito boa vontade para atender a todos, evitando deixar qualquer tipo de ponta solta que por ventura houver por aí. Amarre tudo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Garanta que o fluxo de recursos continue dinâmico e vigoroso e, para isso, faça manobras agora, de caráter preventivo, sem esperar que a vida empurre você a despertar e começar a agir. Este é um momento de consolidação.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909