Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2022
01 de ABRIL de 2022

Apoiada pela Fundesporte, atleta de MS disputa campeonato de jiu-jitsu nos EUA

A atleta Thaynara Victoria Soares vai lutar no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu (Pan Championship) 2022. (Foto:Divulgação/arquivo)

Levando a bandeira de Mato Grosso do Sul para o mundo, a atleta Thaynara Victoria Soares vai lutar no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu (Pan Championship) 2022. A lutadora, faixa-roxa na arte marcial, tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), para participar do evento internacional, que ocorre entre os dias 5 e 10 de abril, em Kissimmee (Flórida), nos Estados Unidos.

Para a competidora, o momento é de muita expectativa. "Estou ansiosa, porém de uma forma positiva. É um novo desafio, pois é uma competição importante e eu nunca disputei o Pan-americano antes", confessa Thaynara.

"Fiz uma ótima preparação, com treinos intensos, e tenho ótimos profissionais me ajudando. Estou imensamente feliz por ter a oportunidade de disputar esse campeonato internacional, e sem a ajuda da Fundesporte isso não seria possível", continua.

Além do apoio para o Pan-Americano, Thaynara também é beneficiária do Bolsa Atleta, programa do Governo do Estado coordenado pela Fundesporte. "A bolsa, além de me auxiliar nas viagens, também contribui para os custos diários da vida de atleta", conclui Thaynara.

A competição é organizada pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF, na sigla em inglês), e acontece dos dias 5 a 10 de abril na cidade de Kissimmee, na Flórida. A atleta participante conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.



Fonte: Fundesporte MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/06/2022
Policial ferido em confronto com indígenas na sexta ainda aguarda cirurgia, diz Choque
GERAL  27/06/2022
Motociclista morre após bater em caminhonete e ter corpo "dilacerado"
POLíCIA  27/06/2022
Vítimas fatais de colisão frontal em Corumbá eram pai e filha
POLíCIA  27/06/2022
Idosa que visitava filho é flagrada com drogas na PED
POLíCIA  27/06/2022
Naviraí-Polícia Militar reforça policiamento as áreas rurais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909