Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
07 de ABRIL de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ninguém, a não ser você, teria capacidade para conduzir as pessoas neste momento. Essa liderança pode ser acidental, porque você não a buscou, mas agora não é para discutir a origem, mas se dedicar a fazer o necessário.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As manobras que você precisa fazer hão de ser pautadas pela discrição, para que ninguém perturbe sua ação dando palpites que seria melhor não existirem. A discrição é sua força nesta parte do caminho, use-a.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando participar de alguma reunião, procure não tentar ter a razão, porque, apesar de, eventualmente, a razão estar do seu lado, ainda assim seria melhor você ouvir com atenção tudo que as pessoas precisam dizer.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A melhor maneira de lidar com o temor e a ansiedade é dobrando a aposta, porque se você gastar seu tempo se escondendo do que provoca medo, aí não restará vida para viver. Dobre a aposta, siga em frente, faça o impossível.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A comunicação está mais fluida do que o normal, e isso significa que há margem mais ampla para o entendimento. Isso há de ser aproveitado, porque normalmente é por falhas de comunicação que bons projetos afundam. Melhor não.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para não se perder nas complexidades deste momento, em primeiro lugar rejeite o temor, porque esse não tem nenhum conselho para lhe dar. A seguir, assuma o comando da situação e faça tudo de acordo com suas visões.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As complicações que derivam da reunião das pessoas em torno de uma ideia ou projeto em conjunto, hão de ser tratadas com alegria, porque significa que está tudo em andamento. Complicar é bom sinal, apesar de tudo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Sempre será tentador se lançar a novas aventuras, mas neste momento seria melhor você se abster de sair por aí, em busca de novas encrencas e, ao contrário, se dedicar a preservar tudo funcionando muito bem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aproveite o dinamismo destes dias para colocar em ordem os assuntos que requerem sua atenção e que, apesar de você contar com pessoas que supostamente os organizariam, precisa ser você quem tome as rédeas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando tudo parece ir por água abaixo, é só você redobrar a atenção e se dedicar a fazer com suas próprias mãos o que normalmente seria terceirizado. Você verá que essa mágica resolve muitas coisas impossíveis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para fazer grandes mudanças, é preciso muito pouco, mas normalmente a alma busca o grandioso, em vez de se dedicar ao pequeno. Para tudo dar certo, considere com atenção os detalhes da sua vida cotidiana.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Alguns sacrifícios são necessários, mas há outros dispensáveis misturados aos essenciais. Neste momento, sua alma precisa lançar mão do discernimento, para distinguir quais seriam uns e outros. Você é capaz.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909