Sonhos e ansiedades se misturam nesta parte do caminho, que precisa ser administrada com cuidado, para você não sair por aí atropelando a realidade e enfiando os pés pelas mãos. Sonhos e ansiedades.
Sua alma precisa escolher entre ter domínio completo da situação, ou compartilhar o caminho com outras pessoas, que terão poder de decisão também. Não é uma decisão fácil, mas é crucial para esta parte de sua vida.
A melhor projeção do futuro que sua alma pode fazer neste momento, acontece aqui e agora, em gerúndio, na mesma medida em que você faça valer suas intenções através de ações práticas. Este é um momento realizador.
Há futuros que, quando imaginados, fazem o coração arder de vontade de estar lá. É com esses futuros que sua alma há de se refestelar na imaginação, sem impor limite algum, apenas se deliciando com as possibilidades.
Dobrar a aposta ou se defender das possíveis inclemências futuras que parecem se sugerir? O que é que sua alma verdadeiramente quer? Viver uma vida normal, ou se lançar ao extraordinário em busca de progredir? Questões.
Pessoas favoráveis e pessoas adversas, todas se misturam neste momento, porque sua alma se encontra em franco processo de ampliação da malha de relacionamentos, fazendo contato com todas elas, juntas e misturadas.
Como fazer para que uma potencialidade vire realidade consumada? Trabalhar, trabalhar e trabalhar ainda mais, porque no caso humano, potencialidade alguma será realizada por obra e graça da sorte. É assim que é.
A insatisfação há de ser manuseada com o devido cuidado, para não se voltar contra sua alma, impondo um sentimento negativo. A insatisfação pode ser utilizada para continuar em frente com a aventura da vida.
É hora de fazer várias retificações, para que os fantasmas do passado não fiquem assombrando sua mente e, também, para que seus sonhos a respeito do futuro não sejam perdidos no meio das brumas dos temores.
Tantas coisas poderiam ser ditas, e que mudariam o cenário para sempre, porém, na hora de as dizer parece que as palavras fogem ou, se ditas, não correspondem àquilo que sua alma pretendia dizer. Complicações.
Você está de posse do que é seu, pelo menos temporariamente, porque entre o céu e a terra não há posse que seja eterna. Porém, enquanto durar o que está em suas mãos, sua alma pode, legitimamente, desfrutar de tudo.
Projete seu coração ao futuro, porque a energia de vida irá atrás dessas projeções, brindando com as oportunidades necessárias para que, você, com seus braços e capacidade de agir, consiga realizar as pretensões.