Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
12 de ABRIL de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

No meio das ansiedades há sonhos em que vale a pena apostar, mas antes de fazer a aposta, sua alma precisa usar o discernimento para diferenciar com clareza quais são as ansiedades, e quais seriam os sonhos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quanto mais gente se reunir em torno do mesmo objetivo, melhores serão os resultados, mas sua alma precisa entender, também, que o processo será muito mais complicado do que se você tivesse domínio completo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sorte, sempre circula por aí, mas depender dela é uma temeridade. A sorte precisa ser tentada, pois, enquanto você se dedica, ousadamente, a fazer valer suas intenções, ela, que anda por aí, fica interessada na situação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A mente humana chega primeiro, o corpo vai depois, essa é uma lei inviolável de nosso funcionamento. Portanto, não limite as viagens intelectuais, permita que sua mente voe livre pelo futuro que faz arder o coração.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A apreensão que sua alma sente não é necessariamente uma profecia inviolável de algo que viria a acontecer logo mais. A apreensão pode também ser uma medida da proporção magnífica do momento atual, nada mais do que isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é o momento de expandir e ampliar sua rede de contatos, tendo em mente que, ao fazer assim, você aproximará pessoas que serão muito favoráveis, mas também outras, que o tempo mostrará serem adversas. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas potencialidades se apresentam nesta parte do caminho, enriquecendo sua alma com a perspectiva de ir além da vida ordinária. Porém, potencialidades precisam ser exploradas e aproveitadas, não se esqueça disso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Perder o pudor não é o mesmo que ofender o mundo, perder o pudor é ir além das limitações que sua própria mente impõe. É hora de dobrar a aposta e se lançar, com ousadia, à aventura da vida. Isso é disponível.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O passado e o futuro convergem neste momento nevrálgico de sua existência, trazendo à tona os exageros cometidos em outro momento e, também, os sonhos que foram sendo deixados de lado. É hora da retificação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aproveite todas e cada uma das oportunidades que se apresentarem para dizer o que durante muito tempo ficou engasgado, mas cuide para que suas palavras não sejam ofensivas, e sim explicativas e amorosas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora, que sua alma se sente segura, começa a sonhar com mais e melhor, porque assim é a natureza humana, sempre inconformada com o que tem, com os olhos do coração se projetando a novas aventuras. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Pretensões, todo mundo tem, mas poucas são as pessoas que se atrevem a fazer algo em nome delas, arriscando e apostando na mesma proporção dos ideais ansiados. Cuide para não ficar na retranca, faça o necessário.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909