Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
14 de ABRIL de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar de não estar tudo certo no melhor dos mundos, ainda assim há muita coisa que pode ser feita por você, dentro das condições atuais. As limitações da atualidade não são castigos, mas formas universais de proteção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Um pouco de divertimento é imprescindível, porque neste momento sua alma precisa de espaço para se sentir livre e dona do seu nariz. Isso pode ser feito sem deixar um rastro de mortos e feridos pelo caminho. Em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora é quando se dá a oportunidade de encerrar alguma questão que veio pesando, porque amarra sua alma a algum lugar do passado. Agora é quando sua alma pode criar uma reviravolta, se for atrevida o suficiente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Pouca coisa pode ser muita coisa também. É que, de pequeno em pequeno passo, também se faz um caminho muito longo. Nunca será demais dar atenção a esses pequenos detalhes que fazem a delícia da vida cotidiana.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide das suas coisas, cuide para que tudo que sua alma preza esteja funcionando da melhor maneira possível, sem sobressaltos ou inconvenientes. Cuide sempre de tudo que estiver dentro de sua esfera de influência.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seria impossível você fazer tudo que pretende, mas, pelo menos, dá para iniciar o caminho, tomando as iniciativas pertinentes a cada caso, e se desapegando dos resultados, porque não poderiam ser imediatos. Nada disso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Às vezes, a vida tira energia de sua alma para que você se aquiete e não saia por aí peitando os acontecimentos. Essa baixa energética pode parecer desânimo, mas na verdade é um mecanismo que evita as encrencas. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para você oferecer seu melhor a todas as pessoas não há nenhuma circunstância externa que possa obrigar esse movimento, porque há de nascer em seu coração, e se difundir para além dos limites de sua presença.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É hora de agir, mas cuidando para que suas ações tenham mínimo planejamento e respondam a alguma estratégia específica, porque agir pela mera ação acabaria fazendo com que o tiro saísse pela culatra. Melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Limitar a imaginação só porque parece irracional, esse seria um ato contraproducente, já que pela força da imaginação sua alma poderia se sentir motivada a superar os perrengues atuais, e se lançar ao futuro desconhecido.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Às vezes, a alma fica intimidada com as complicações que se apresentam, e imagina que haja uma conspiração por trás dessa manifestação. Não há conspiração, há apenas pontas soltas que requerem administração.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há pessoas que é melhor encontrar e aproximar, enquanto há outras que é melhor ver pelas costas, se distanciando. Porém, essa distinção não pode ser feita antecipadamente, mas só depois dos encontros acontecerem.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909