Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
22 de ABRIL de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 22 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Evite olhar longe, porque neste momento, tudo que você precisa se encontra ao alcance da mão, no cumprimento desses afazeres que, à primeira vista, não pareceriam grande coisa, mas cujos resultados serão ótimos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Amplie sua mente para receber informações diversificadas e muito diferentes das habituais. Procure apenas receber, sem, ainda, precisar fazer algo de concreto com essas informações, apenas se nutrindo com o conhecimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esse redemoinho emocional que parece ter tomado conta de sua alma há de ser aproveitado para o esgotar e, assim, você se ver livre de amarras desnecessárias que prendem a um passado que não mais ressuscitará.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É hora de ampliar suas conexões sociais, porque é nelas que se encerram, agora, potencialidades que, se devidamente exploradas, resultarão em avanços interessantes. Faça contatos, responda mensagens, socialize.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Use todos os instrumentos que você obteve nos últimos tempos, e faça valer seus desejos, realizando muito mais do que seria normal. Este não é um momento que há de ser considerado normal, é oportuno realizar. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que o entusiasmo deste momento não seja mero fogo de palha, você precisa focar esse exaltado ânimo nos movimentos que você vem planejando, mas que ainda não tinha encontrado coragem para colocar em marcha.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Parece que nem sempre há tempo suficiente para fazer as devidas reflexões que a alma precisa, mas, por isso mesmo, a vida se encarrega de executar a devida pressão para isso acontecer, porque refletir é fundamental.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo pode e deve ser conversado, mas há momentos em que sua alma pretende ter aquela conversa, só que não observa se a pessoa em questão está no mesmo ritmo e, assim, corre o risco de a conversa ser contraproducente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Pense e aja da maneira mais objetiva e concreta que puder e conseguir, porque isso poupará você de perrengues desnecessários. Idealizar é bom, mas há hora e lugar certos para isso, que não é aqui e agora.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O melhor cenário para este momento é o de você se envolver com corpo e alma em tudo que fizer, porque fazendo com gosto, porque deseja, garantirá que os resultados sejam os melhores possíveis. Nada por obrigação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se as preocupações surgirem, e junto com elas também a ansiedade dar as caras, o melhor a fazer é desconsiderar tudo e seguir em frente, sem se importar com essa mistura de emoções desencontradas, que não têm razão de ser.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Preferir o conflito ao entendimento é a marca das pessoas ordinárias, que não têm a menor ideia do que fazem, seguindo impulsos viscerais que nem sempre servem aos seus interesses, até muito pelo contrário.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909